JK Rowling elogia participação de Johnny Depp no filme !

0 Comments

JK Rowling defendeu a escalação de Johnny Depp para seu novo filme, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", uma sequência da série sobre o icônico personagem Harry Potter. A autora disse, em entrevisa ao "Daily Mail" durante a première do longa na noite de quinta-feira, 10, em Nova York, que estava "encantada" pela participação do astro de Hollywood no filme. A escritora insistiu que Depp, que enfrentou alegações de abuso doméstico contra a ex Amber Heard durante seu divórcio, fez "coisas incríveis" ao retratar o personagem do mago Grindelwald. 

O ator, que negou veementemente as acusações, aparece brevemente em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", mas deve ter uma participação mais proeminente na sequência planejada para o longa. "Estou encantada. Ele fez coisas incríveis com o personagem", afirmou Rowling

Diretor: "O que precisam lembrar sobre Johnny é de seu talento extraordinário"

O diretor do longa, David Yates, disse que Depp filmou sua participação em janeiro e pediu que os fãs confiem na escalação. "Você têm que confiar em nós e ver o que ele faz no filme. Vocês não vão ver muito neste filme porque ele aparece rapidamente, ele aparece muito mais no segundo", disse ele. E acrescentou: "O que vocês precisam lembrar sobre Johnny é de seu talento extraordinário e esse talento nunca vai embora. Hollywood é um lugar tão inconstante... As pessoas têm altos e baixos. Ele é um grande fã de Potter. Ele ama o universo. Ele ficou mais do que empolgado em trabalhar com esse material. Na verdade, ele não quis nem ver o rotiero, apenas disse 'estou dentro'".