'Harry Potter Go' já tem data de lançamento !

0 Comments

Caçar Pokémons já não é algo que o faça sair de casa? Então prepare-se para voltar a sair de casa, capturar criaturas, aprender feitiços e muito mais!

Apesar de o jogo relembrar o extraordinário sucesso do Pokémon Go, o eslovaco Ondrej Tokar criou “Harry Potter Go” há mais de dois anos. 

Como a Warner Bros, detentora dos direitos do universo mágico do feiticeiro mais famoso do mundo, ainda não respondeu às tentativas de proposta de lançamento que Tokar enviou, o jogo passará a chamar-se “Maguss” e o lançamento está previsto para julho de 2017.

Em breve será possível invadir masmorras, capturar e domar criaturas, colher ingredientes, aprender feitiços, poções e até lutar com outros jogadores. 

Este jogo explora um mundo de realidade aumentada inspirado em “Harry Potter”, mas nenhum nome, símbolo ou referência explícita aparecerá e todas as coincidências com o original não serão um mero acaso.

O jogo terá um formato gratuito para telemóvel. No entanto, a varinha que se conecta por bluetooth poderá rondar entre os 20 e os 35 euros. Não é necessário ter a varinha para se poder jogar. 

Já há mais de 570 apoiantes e um fórum da comunidade Maguss cheio de fãs dedicados que sugerem ideias para aperfeiçoar o jogo e participar ativamente no seu desenvolvimento. 

Se nunca recebeu a carta de Hogwarts, não se preocupe. Em breve terá a oportunidade de fazer parte de um mundo de magia Maguss através do telemóvel.