Revista Empire lança sua primeira capa móvel em comemoração à Animais Fantásticos

0 Comments

Graças à uma tecnologia inovadora, a revista Empire imbuiu uma dose extra de mágica na sua edição limitada da capa de Animais Fantásticos. Conversamos com a Empire sobre seus segredos.

A revista britânica de cinema Empire tem entrado no ritmo do mundo bruxo e apresentaram a primeira capa que se move da história das revistas trouxas para comemorar o lançamento de Animais Fantásticos. Aqui está...




Vendo como bruxos leem jornais com figuras que se movem o tempo todo, a capa da Empire conta com um design especial que fará com que a revista se pareça com um autêntico jornal bruxo encantado. Baseado no modelo do jornal americano The New York Ghost (O fantasma de Nova York)- a capa virá com dois vídeos que se movem. Você poderá ter uma interação completa com a capa, pressionar play nos vídeos e até carregar . De verdade. 

A tecnologia por trás da capa faz com que seja um título de primeiro lugar mundial na indústria das revistas. Tanto a trouxa quanto a No-Maj. 

Um vídeo será um featurette por-trás-das-cenas de AF, enquanto o outro vai exibir o último trailer, que você provavelmente poderá assistir antes mesmo de abrir a revista. Que bruxaria é essa?!

Jonathan Pyle, editor-chefe da revista Empire, nos assegurou que a única bruxaria envolvida foi a tecnológica.

"A capa é uma camada dupla de papel-cartão e dentro há uma tela de vídeo", Jonathan explicou. "Debaixo do cartão há microchips e placas de circuito, que leva a botões que você aperta ligar e desligar e eles o levam a dois vídeos.A ideia foi obviamente baseada no universo de Harry Potter. A tela de vídeo é como uma figura móvel na capa de um jornal bruxo."

"Nossos leitores ficarão desesperados para ter um exemplar em mãos e ver o mundo de Animais fantásticos trazido à vida", acrescenta a chefe-de-redação Terri White. 

Estamos inclinados a concordar. Afinal, um verdadeiro exemplar de um jornal bruxo significa que nós podemos fingir ser bruxos por um dia, certo \Sim, nós pensamos que poderíamos. 

Empire está produzindo 5000 dessas capas de edição limitadas,que estarão disponíveis no Sainsbury´s (um mercado britânico) na quinta-feira, dia 27 de outubro por 9,99. Animais Fantásticos e onde habitam será lançados nos cinemas mundiais no dia 18 de novembro, pela Warner Bros Pictures.

Texto: Pottermore
Tradução: Clara Monnerat