Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 começará a ser filmado em agosto

0 Comments

Animais Fantásticos E Onde Habitam foi um verdadeiro sucesso ao retratar mais uma face do mundo mágico de Harry Potter, tanto que acabou se transformando em uma franquia e o próximo filme deve chegar em 2018.

De acordo com o My Entertainment World, a produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 vai começar em agosto e terá filmagens no Reino Unido e na França. -- o que se difere do primeiro filme, que se passou nos Estados Unidos. Porém, a Warner Bros. não confirmou a informação até o momento.

Na trama do primeiro filme, o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York acompanhado de sua maleta, que carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Entretanto, um acidente faz com que os animais acabem escapando e Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar essas criaturas.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o longa, mas sabe-se que o segundo filme pode focar no relacionamento entre o jovem Alvo Dumbledore e Gellert Grindelwald, o grande vilão da franquia.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 será dirigido por David Yates, vai contar com J. K. Rowling como roteirista e tem previsão de estreia para 2018.