[REVIEW] DVD DE ANIMAIS FANTÁSTICOS COM CAPA DUPLA E CARDS

0 Comments

Depois do sucesso da nossa Review sobre o Blu Ray 3D com a luva Pop Up, resolvemos dar uma olhada na versão em DVD que está sendo vendida nas Lojas Americanas.

Quem acompanha Harry Potter desde os lançamentos dos filmes sabe que a Warner está sempre inovando nas maneiras de nos incentivar a consumir os produtos de Home Vídeo. Pois bem, dessa vez a empresa fez parceria com diferentes lojas para que alguns dos produtos e brindes fossem distribuídos exclusivamente para cada loja.

Sendo assim, venho mostrar pra vocês a versão em DVD, que vem com capa dupla que você pode escolher qual arte prefere mostra e um brinde de 5 cards com as criaturas em artes lindas e exclusivas.
Na foto da chamada é a primeira capa, que vem exposta quando você compra o DVD na loja. É importante falar que os brindes são limitados e não sabemos a quantidade que cada loja recebeu, quando eu fui, só tinham 5 na loja em que comprei. Ela vem com um adesivo colado no plástico de fora falando que tem o brinde dentro.



Essa é a segunda capa, que vem no verso da primeira, então você escolhe sua preferida e coloca ela exposta <3.


Aqui o verso do DVD, que é igual para as duas opções de capa, pois mostra somente informações técnicas e extras.

Infelizmente esse DVD não é duplo e como a mídia de DVD comporta poucas horas de arquivo, os extras que vem são curtinhos (menos de 5 minutinhos cada).

Os títulos dos extras são O Magizoologista e Conheça os Animais Fantásticos.



A melhor parte dessa edição é o que vem dentro... Esse envelope lindo que imita o diário de anotações do Newt, feito num papel de ótima qualidade com uma textura perfeita pra a ilusão de couro. E dentro dele...

Esses cards com artes maravilhosas!!! <3 É só amor.


Vem 5 criaturas: Pelúcio, Occami, Tronquilho...


Seminviso e o Pássaro-Trovão



Atrás delas também tem artes muito bonitas.

E um pequeno texto em cada uma falando da criatura brevemente.

O preço que paguei está bom para um DVD em lançamento (39,99) que vem com brindes. E é uma ótima opção para quem não possui o aparelho que rode Blu Ray, ou simplesmente para quem gosta de colecionar.

Por @acamillopes