Guns Akimbo: Daniel Radcliffe protagonizará comédia estilo Deadpool

0 Comments

Após suas performances mais voltadas para a comédia como o vilão de Truque de Mestre: O Segundo Ato e como um cadáver no bizarro Um Cadáver Para Sobreviver, Daniel Radcliffe decidiu enveredar de vez pela estrada do humor. 

Dan vai protagonizar a ação cômica Guns Akimbo, dirigida por Jason Lei Howden. Por causa do sequestro de sua namorada, Miles (Radcliffe) se verá forçado a lutar como um gladiador para um sombrio site de streaming que veicula batalhas sangrentas para seus assinantes.

Segundo a Holywood Reporter, Guns Akimbo é uma filme que traz adrelina, ação e comédia em tom similar ao adotado por filmes como Deadpool (2016) e Kick-Ass – Quebrando Tudo (2010).

A trama é sobre um homem que se enrosca quando entra em um site obscuro que força estranhos a lutar num jogo sinistro e fatal. As batalhas, como as dos gladiadores de outrora, são exibidas ao público – não mais presencialmente, mas através de transmissões ao vivo em streaming.

Ainda não há mais informações sobre outros integrantes do elenco ou previsão de estreia. O filme está em fase de pré-produção. Novidades devem ser divulgadas em breve.


Tecnologia do Blogger.