Agora você pode comprar as varinhas de Scorpio Malfoy e Alvo Potter

0 Comments
Texto: Pottermore | Tradução: Clara Monnerat
Réplicas das varinhas desenhadas para Alvo Potter e Scorpio Malfoy e Harry Potter e a criança amaldiçoada começaram a serem vendidas ao público no Palace Theatre e online hoje

As varinhas foram desenhadas para a produção pelo designer vencedor do prêmio Olivier, Christine Jones. Christine trabalhou com seu time, incluindo o designer-sócio do set Brett J Banakis e os supervisores de suporte Lisa Buckley e Mary Halliday, para trazê-los á vida. 

Jones falou com Pottermore sobre as histórias e inspirações por trás dessas varinhas em particular.

"Quando desenho as varinhas, eu leio tanto quanto eu possa sobre varinhologia no Pottermore e me inspiro em todos os tipos de madeira. Eu olho fotos de árvores e galhos, seccionadas e aproximadas e tento canalizar os espíritos dos atores e permito-os moverem meus lápis."

Diferentemente de seus pais, Harry e Draco, Alvo e Scorpio se dão bem. A dupla vira improváveis melhores amigos na peça, apesar de suas varinhas serem bem diferentes.

A varinha de Alvo é robusta, com umas marcas na base que parecem sementes. Jones explicou o significado por trás do design.

"(Para a varinha de Alvo) Eu olhei para os botões de flor de cerejeira visíveis nas árvores de cerejeira e incorporei a textura deles na varinha. Imaginei que Alvo fosse capaz de encontrar conforto em passar os dedos entre eles do mesmo jeito que você passaria os dedos em uma bola anti-stress. Ele tem muita coisa para se preocupar e eu imaginei sua varinha como seu ponto de conforto, além de fonte de poder."


Enquanto isso, a varinha de Scorpio é uma estranha mistura de marrom-escuro e marfim e acaba numa ponta curvada. Sua varinha também tem curiosos numerais romanos e Jones imaginou que o personagem esculpiu-os com suas próprias mãos.

"A varinha de Scorpio é mais áspera. Tem manchas mais claras e manchas mais escuras e na minha mente, as marcas são as marcas do tempo. Imagino que ele tenha as tenha esculpido lá ele mesmo como uma maneira de forjar sua identidade ao marcar o tempo e sua presença nos entalhamentos."


Ambas as varinhas também tem as iniciais de seus donos na parte de baixo. Bem, você não gostaria de perdê-las.

O design das varinhas foram reveladas ao público pela primeira vez no evento A celebration of Harry Potter em Orlando no início do ano, onde alguns fans sortudos tiveram a oportunidade de vê-las de perto. São apenas duas de vários modelos que foram criadas especialmente para a peça.

Ano passado, as varinhas de Harry, Rony, Hermione, Draco e Gina foram reveladas nesse rascunho:

Harry Potter e a criança amaldiçoada é uma nova peça de Jack Thorne, baseada numa história original desenvolvida por JK Rowling, Jack Thorne e pelo diretor John Tiffany A peça é produzida por Sonia Friedman Productions, Colin Callender e Harry Potter Theatrical Productions e estreou no Palace Theatre em Londres em 2016.

Criança amaldiçoada recentemente ganhou um recorde de nove prêmios Olivier Awards, incluindo Melhor Design de Set para Christine.

A peça terá sua abertura oficial na Broadway (em Nova York) no recém-inaugurado Lyric Theatre no dia 22 de abril de 2018.

Você pode comprar as varinhas de Alvo e Scorpio na loja online de Criança Amaldiçoada aqui