Fãs de Harry Potter criam um Food Truck temático

0 Comments

Em tempos difíceis, nada melhor do que aliar magia e boas ideias para sair da crise. Pelo menos essa foi a receita dos primos Mário Castresano Gorrera Neto, de 30 anos, e Henrique Sant'Anna Martins dos Santos, de 22, encontraram para abrir o próprio negócio em Mogi das Cruzes (SP). Fãs da saga Harry Potter, eles resolveram largar os empregos para abrir um food truck inspirado no mundo magico. 

O food truck, se chama ' Expresso Hogwarts' e imita o trem que leva os alunos até a escola. O cardápio é inspirado no Mapa do Maroto e os lanches são batizados com os nomes de feitíços mais conhecidos, coomo Lumus, Estupefaça, Expecto Patronum e Avada Kedavra. Há também uma bebida chamada Cerveja Amanteigada.



Os primos contaram que sempre tiveram o interesse de ter um negócio próprio e que o desejo aumentou nesses tempos de crise. Após decidirem abrir o food truck, imaginaram que seria interessante se dessem ao empreendimento uma temática Geek. Com ambos são fãs de Harry potter, nasceu o ' Expresso Hogwarts'.

Os preços dos lanches variam entre R$16 e R$22 reais e há também possibilidade de se montar o lanche conforme seu desejo. O local ainda tem uma série de ojetos relacionado a saga e os clientes podem se divertir tirando fotos.