Testes de elenco abertos para novos atores anunciados para sequência de 'Animais Fantásticos'

0 Comments
Texto: Pottermore | Tradução: Clara Monnerat
Warner Bros Picures e os produtores responsáveis pela sequência de Animais Fantásticos estão fazendo testes para cinco novos atores para se juntarem ao elenco do filme.

O estúdio está procurando novos atores para interpretar cinco novos papéis no filme, incluindo versões adolescentes de Newt Scamander, Leta Lestrange, Gellert Grindelwald e Alvo Dumbledore.

Um chamado para os testes foi lançada para três atores entre as idades de 13 e 16 para interpretar novas versões de Newt, Leta e outro personagem chamado Sebastian.

Eles também estão procurando atores entre 16 e 18 para viver Gellert Grindelwald e Alvo Dumbledore como adolescentes. Então, se você sabe de algum talento promissor que entende da Varinha das Varinhas ou tem uma preferência por drops de limão, agora é a hora de anunciá-los! 

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, os leitores aprenderam que Alvo e Gellert já foram amigos antes de se tornarem arqui-inimigos. O processo de escalar as versões juvenis-tanto quanto as de Newt e Leta- com certeza deixará os fãs de Harry Potter intrigados e gerar mais especulação em relação à história do próximo filme.

As relações e passado de Newt permanecem enigmáticos então qualquer vislumbre em seus anos de formação contribuirá ainda mais para a construção do personagem.

Leta Lestrange foi mencionada no primeiro filme de Animais Fantásticos como tendo uma "amizade íntima" com Newt em Hogwarts e sua foto foi avistada na oficina de Newt. A escalação de uma jovem Leta sugeriria que essa personagem talvez tenha um papel maior na sequência.

A escalação de um Dumbledore adolescente se segue à notícia de que Jude Law vai interpretar o personagem adulto na sequência de Animais Fantásticos.

Testes de elenco aberto a qualquer um são meio que uma tradição do mundo bruxo. Faith Wood-Blagrove superou milhares de outras jovens atrizes ao conseguir o papel de Modesty em Animais Fantásticos e onde Habitam e Evanna Lynch foi escolhida para o papel de Luna Lovegood entre 15 mil outras garotas no processo seletivo em 2006.

Para aplicar ao teste de elenco de Animais Fantásticos, envie um e-mail para casting.prod@wb.uc-ns.com com com uma foto recente colorida (tirada há no máximo dois meses)  telefone de contato, seu endereço e data de nascimento. Qualquer um com menos de 18 anos deve pedir a um pai ou guardião para enviar a aplicação.

Nenhuma experiência prévia em atuação é necessária mas os aplicantes devem poder trabalhar no Reino Unido (significa que devem se portador de um passaporte britânico, irlandês  ou europeu) e estar disponível para filmagem entre agosto e novembro de 2017.

A data limite de aplicação é terça-feira , dia 20 de junho de 2017 à meia-noite, fuso horário de GMT. Se houver um interesse em prosseguir com o processo de escalação, o aplicante receberá um retorno dentro de 14 dias de sua submissão. Todo aplicante será considerado, somente aqueles que passarem a primeira fase serão contatados.

O filme se passa décadas antes das aventuras de Harry Potter em Hogwarts e marca um momento sombrio para o mundo bruxo.

A sequência de Animais Fantásticos e onde habitam está programada para ser lançada em 16 de novembro de 2018 e as filmagens começam nesse verão.