6 anos do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

0 Comments

Nem parece que há 6 anos atrás, todos diziam que não saberiam o que seria de suas vidas a partir do momento que colocassem os pés para fora daquela sala.. É incrível como uma coisa que amamos muito, passou tão rápido. É como se a gente tivesse criado uma Horcrux com cada livro e filme que lançava, e vem o tempo, e destrói aos poucos, cada fragmento de nossas almas.

Mas para os verdadeiros Potterheads, Harry Potter será eterno. *Nunca*, eu disse *nunca*, vamos deixar acabar essa saga que mudou nossas vidas. O mundo que a nossa diva J.k. Rowling criou, simplesmente acabou sendo uma lição de vida para muitas pessoas. Quantas amizades vocês já fizeram por causa Harry Potter? Quem começou a gostar de ler, depois que leu Harry Potter? Quem aprendeu com as frases magníficas do Dumbledore? Quem não queria um vira-tempo para ajudar um amigo, ou simplesmente para voltar no dia do lançamento de HP1, e sempre que chegar ao fim, voltar de novo e de novo? Harry Potter nos ensinou tantas coisas, não é? Principalmente sobre o valor da amizade verdadeira e o amor.

Todos esses anos com HP foram inesquecíveis para mim. Fiz muitas amizades, conheci pessoas incríveis que vou levar todas elas pelo resto da minha vida no meu coração, assim como Harry Potter vai estar pra sempre. 💓