Novo ator se junta ao elenco de Animais Fantástico 2 como um dos vilões!

0 Comments

Teremos vários rostos novos no próximo filme de Animais Fantásticos e onde Habitam. Além de vermos a versão mais nova de Albus Dumbledore, interpretado por Jude Law, agora a Deadline confirmou que teremos o ator dinamarquês e japonês David Sakurai, (que teve uma pequena participação em Punho de Ferro), fazendo parte do elenco para o papel de Krall, um dos seguidores de Grindelwald.

Krall foi descrito como um capanga ambicioso e mal-humorado, sugerindo que ele provavelmente fugirá de seu mestre Grindelwald em algum ponto e se ele sobrevive ao inevitável castigo por ter cometido esse erro só vendo para saber.

A história está prevista para ser contada em cinco filmes, todos no mesmo universo em que se passaram os filmes e livros de Harry Potter, porém dessa vez a narrativa se desenrola nos anos 1920 e nos Estados Unidos.

O segundo filme da franquia será em 1927, alguns meses depois  que o magizoologista Newt Scamander ajudou a desvendar e capturar o infame Grindelwald, no primeiro filme. E nós veremos a relação de Alvus Dumbledore e seu melhor amigo Gellert Grindelwald, depois da fuga da prisão.

Confira a foto do ator que viverá Krall logo abaixo: