Tudo que sabemos sobre Animais Fantásticos e onde habitam: Os crimes de Grindelwald até agora

0 Comments



Então, o quê sabemos exatamente sobre Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald ?Na verdade, muita coisa...

A produção de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald começou nesse verão e nós já sabemos bastante sobre o segundo filme de AF. Então, se você quiser assistir o filme sem saber detalhes, sugerimos que vá para outro lugar.

É intitulado Animais Fantásticos: Os Crimes de  Grindelwald

De cara o título entrega que Grindelwald (Johnny Depp) será um grande destaque no segundo filme depois de ter sido desmascarado no primeiro. Claramente, sua captura pelo MACUSA não durará muito e Grindelwald ainda tem a intenção de expor o mundo mágico para o mundo dos No-Maj.

Então, qual será seu próximo passo\ Como o título sugere, não é nada legal. Grindelwald escapa de sua prisão e começa a reunir seguidores para sua causa. O que muitos de seus novos devotos não suspeitam é de que sua verdadeira intenção seja fazer com que bruxos puro-sangues dominem todos aqueles seres não-mágicos.


Nós sabemos através dos livros de Harry Potter que a ascensão de Grindelwald representou uma era sombria do mundo bruxo- assim como a ascensão de Lord Voldemort. Então, as coisas estão prestes a ficarem bem sérias. 


Jude Law faz sua estreia como Alvo Dumbledore

Após ter sido mencionado em Animais Fantásticos e onde habitam, o futuro diretor de Hogwarts faz sua estréia em Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald.

Hoje nós demos nosso primeiro vislumbre de Jude Law vestido como Alvo Dumbledore, completo com uma barba curta, um longo casaco de veludo cotelê e alguns sapatos bem enfeitados. Para fazer jus às palavras de Kingsley Shacklebolt - você tem que admitir: ele tem estilo.

Dumbledore irá pedir ajuda a seu ex-aluno Newt e os dois parecem ter uma história: Dumbledore foi contra a expulsão de Newt de Hogwarts anos antes. E na última edição do livro Animais Fantásticos e onde habitam, um novo prefácio de Newt diz que Dumbledore era ´´mais do que um professor de escola "para mim."

Ele acrescentou: "Mais do que isso, não posso dizer sem receio de violar o Ato de Confidencialidade dos Segredos da Magia ou, ainda mais importante, a confiança que Dumbledore, o mais reservado dos homens, depositou em mim."

Dumbledore também foi mostrado carregando uma longa e impressionante varinha mas não é a Varinha das Varinhas porque...

Grindelwald está com a Varinha das Varinhas

Nessa foto, Grindelwald é visto de posse da familiar varinha de textura bem peculiar que reconhecemos dos filmes de Harry Potter. Pelos livros, sabemos que Grindelwald roubou a varinha mais poderosa do mundo bruxo do fabricante Gregorovitch bem no início de seu reinado de terror.


Os fãs mais atentos devem ter notado nesse close da varinha de Dumbledore ao lado da Varinha das Varinhas. Tudo vem aqueles que esperam, Alvo...


Rostos familiares retornarão

Nosso herói principal Newt Scamander (Eddie Redmayne) e seus amigos-o No-Maj nova-iorquino Jacob (Dan Fogler) e as irmãs Tina (Katherine Waterston) e Queenie (Alison Sudol) – irão retornar nesse filme.

A presidente da MACUSA Seraphina Picquery (Carmen Ejogo) também estará de volta,  juntamente com Abernathy, um supervisor da MACUSA interpretado por Kevin Guthrie. Com Grindelwald novamente à solta, Newt precisará de toda ajuda que puder.

Se passará logo após o primeiro filme

A ação se passa em 1927, meses após a primeira aventura de Newt. Então eles ainda estão nos loucos anos 20 mas os personagens obviamente terão peixes maiores para fritar do que aproveitar as loucuras da época. 

Além disso, Newt já acabou o livro em que ele estava trabalhando, Animais Fantásticos e onde habitam.



Também sabemos o filme irá bem além de Nova York, Londres e Paris. Tour de Animais Fantásticos! Mas a julgar pelos documentos de viagem de Newt, ele deve estar tendo alguns problemas para se locomover.


E Credence está vivo!

Credence (Ezra Miller) também retorna, "de um jeito misterioso."  Crescendo com a fanática Mary Lou significava que Credence desenvolveu um Obscurus-uma força sombria e incontrolável que surge quando um bruxo reprime seus poderes. Quando vimos Credence pela última vez, ele parecia ter sido morto em sua forma de Obscurus então como ele sobreviveu?

Já que a maioria dos Obscurus não ultrapassam a idade de 10 anos, Credence poderia se revelar um bruxo realmente poderoso.  Na nova foto divulgada hoje, ele está sentando de maneira bem íntima com a personagem ainda sem nome de Claudia Kim.  Mais sobre isso mais tarde...

A correspondente do Daily Show Jessica Williams, tem um papel- e Nicolau Flamel irá aparecer

A correspondente do jornal Daily Show Jessica Williams irá aparecer em um papel ainda não nomeado. Ela parece um pouco excitada a respeito disso. Ouvimos dizer que ela é uma Potterhead.


Integrantes do novo elenco e personagens também incluem Wolf Roth como um personagem chamado Spielman; Victoria Yeates como Bunty; Derek Riddell como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech como Rosier; e Cornell S John como Arnold Guzman.
Travers e Rosier também eram os nomes de dois Comensais da Morte nos livros de Harry Potter.  Parentes distantes, talvez ?

Nicolau Flamel, criador da Pedra Filosofal, também vai aparecer no filme, interpretado por Brontis Jodorowsky. Flamel também era bem amigável com Dumbledore-isso significa que os dois terão uma cena juntos?

Nós vamos conhecer o irmão de Newt e Leta Lestrange

Depois de fazer uma aparição-relâmpago na foto, a mulher misteriosa do passado de Newt, Leta Lestrange (Zöe Kravitz) entrou para o elenco de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald e ela está noiva de... Teseus, o irmão mais velho de Newt!
Teseus (Callum Turner) parece ser bem diferente de seu tímido irmão Magizoologista-é um herói de guerra e chefe do Departamento de Aurores do Ministério da Magia britânico.

Vamos conhecer um circo bruxo

Em termos de entretenimento mágico, já vimos coisas do tipo partidas de Quaribol e o Baile de Inverno mas nunca um circo bruxo. Em Animais Fantásticos:Os crimes de Grindelwald iremos explorar exatamente o que isso engloba, com Ólafur Darri Ólafsson interpretando Skender, o dono do circo. A personagem de Claudia Kim é uma das atrações do circo. E isso deve ao fato de...

Um novo tipo de maldição mágica foi revelada

A personagem de Claudia Kim é uma Maledictus- a portadora de uma maldição sanguínea que a faz se transformar em uma fera.  Isso parece ser bem diferente de ser um Animago porque um Animago pode se transformar em um animal por escolha. Se estudarmos a etimologia da palavra,  "Mal" significa errôneo, doloso e "dictus" significa falar em latim.

Veremos versões adolescentes dos personagens

No início desse ano, um teste de elenco foi iniciado para procurar jovens atores para se juntar à família bruxa. Os papéis incluíam versões mais novas de Newt Scamander, Leta Lestranger, Alvo Dumbledore, Gellert Grindelwald e um personagem chamado Sebastian. Quem é você, Sebastian?

A menos que haja algum tipo de poção anti-envelhecimento da qual não sabemos a respeito, isso insinua fortemente que poderíamos ter flashbacks do passado desses personagens. Estamos certo de que o Grindelwald adolescente era adorável.

Esse é o segundo roteiro assinado por J.K, Rowling

J.K. Rowling escreveu o roteiro e David Yates voltou para dirigir. J. K. Rowling recentemente twittou uma foto de um set de filmagens- que tinha uma cadeira bem requintada. Mais uma vez, estamos em boas mãos.


Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald vai estrear nos cinemas no dia 16 de novembro de 2018.