Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | O vilão e Dumbledore aparecem em novas fotos

0 Comments


Novas imagens e detalhes sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foram revelados pelo USA Today nesta quinta-feira (28), desta vez focando no próprio vilão Gellert Grindelwald (Johnny Depp) e seu rival, Dumbledore (Jude Law).

Segundo o diretor David Yates, este é um Dumbledore diferente do que conhecemos, ainda um professor em Hogwarts que “se recusa a se conformar com o status quo” e que serve de inspiração para os estudantes.
"Dumbledore vê Newt como alguém familiar, um forasteiro, alguém que é incompreendido. Eles reconhecer as forças e vulnerabilidades um do outro."
Nas novas fotos podemos ver mais do visual de Dumbledore e Grindelwald, além da nova personagem Rosier (Poppy Corby-Tuech), uma das seguidoras do vilão. Confira:



Após ser preso pelo Congresso Mágico dos EUA no primeiro filme, o poderoso mago das trevas Grindelwald escapou e está reunindo seguidores para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald vai estrear nos cinemas no dia 16 de novembro de 2018.