FELIZ ANIVERSÁRIO EMMA WATSON !

0 Comments

Atriz, modelo, professora, embaixadora da ONU, Hermione Granger, Bela, dona do reino-unido. É ela mesma! Hoje a nossa diva Emma Watson está completando 28 anos e leva as redes sociais à uma explosão de congratulações pela sua data, fazendo com que a hashtag #HappyBirthdayEmmaWatson apareça entre os vinte assuntos mais comentados no Twitter.

Não parece, mas Emma Watson já deixou há muito tempo de ser uma menina. Em seu aniversário de 27 anos, mostramos que hoje ela é uma mulher adulta, feminista e muito inspiradora. Por isso, listamos as 7 frases mais empoderadoras desta atriz que representa os valores em que acreditamos e defendemos com muito orgulho.

1. "A coisa mais triste para uma menina é fingir ser burra para um menino".

2. "Quanto mais falo sobre feminismo, mais percebo que lutar pelo direito das mulheres costumeiramente se torna sinônimo de ódio aos homens. Mas tenho convivção de que isto tem que acabar".

3. "A verdade é que se não fizermos nada, levará 75 anos para as mulheres terem o mesmo salário que os homens pelo mesmo trabalho".

4. "Dizem para as garotas jovens que elas devem ser princesas e frágeis. Isso é besteira. Eu me identifico muito mais com uma guerreira. Se eu fosse uma princesa, seria uma princesa guerreira".

5. "Estou animada com o processo de envelhecimento. Tenho mais interesse em mulheres que não são perfeitas, elas são mais atraentes".

6. "Beleza não é um cabelo longo, pernas magras, pele bronzeada e dentes perfeitos. Acredite, beleza é o que sentimos por dentro, que transparece por fora. Beleza é se deixar viver".

7. "Homens, gostaria de extender este convite a vocês. Igualdade de gênero é seu problema também".

Emma Watson é uma voz poder para o feminismo no mundo. Ela é responsável pela campanha #HeForShe, que defende a liberdade e a equidade entre os gêneros. Ela foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulher e sua imagem e ativismo faz mais pela representatividade e empoderamento do que muitos podem pensar.