Qual animal fantástico é o ideal para você?

0 Comments
Há mais animais fantásticos lá fora do que jamais conseguiremos compreender... mas qual é mais apropriado para sua personalidade?


Se você precisa de um pouco de cor em sua vida... você deveria tentar uma Lesmalenta

Qualquer coisa que mude de cor regularmente- um pouco parecido com aquelas lâmpadas de lava - é definitivamente um destaque nos livros de HP. Então Lesmalentas fazem nosso estilo. Uma grande lesma que muda de cor de hora em hora seria um grande pet caleidoscópico e definitivamente injetaria cor na vida de qualquer um. 

Vale a pena mencionar que Lesmalentas também são conhecidas por seu lado mais perigoso. Elas deixam um rastro tóxico por onde passam que destrói qualquer matéria orgânica então é melhor mantê-las longe do tapete e longe da mesa de jantar. Entretanto, Lesmalentas são úteis para lidar com pragas como Toletes, que irão infestar qualquer jardim rapidamente e é sempre bom ter algum controle de peste ao alcance das mãos - especialmente um tão colorido quanto a Lesmalenta.


Se você gosta de resolver enigmas, deveria tentar uma esfinge

 Você não odeia quando está fazendo uma palavra cruzada e falta apenas uma palavra mas você já esgotou todas as suas opções? Ter uma esfinge ao seu lado significaria tê-la resolvida em um nanosegundo pois essas criaturas magníficas são renomadas por serem super-inteligentes. Elas são particularmente grandes fãs de qualquer jogo mental ou enigmas que você apresentar a elas.

Você estaria tecnicamente trapaceando, não achamos que ninguém te levaria a mal. Palavras cruzadas são difíceis, sabe?


Se você curte lealdade, deveria ter um Amasso

Provavelmente você está bem familiarizado com um Amasso bem importante na história- Bichento! Bem, tecnicamente, ele é meio - Amasso mas seu lado Amasso era bem forte, já que ele era bem mais inteligente so que o gato mediano (e Bichento certamente não era um gato mediano). Por exemplo, não muito tempo após Hermione adquiri-lo, ele já tinha percebido que Perebas não era um simples rato..

Amassos também são semelhantes à gatos em sua aparência e tem várias semelhanças aos felinos mas seus cérebros e orelhas avantajados os diferenciam. Hermione teve sorte com Bichento - ele gostou dela logo de cara- mas nem sempre Amassos fazem amizades com humanos com tanta rapidez e tem que ter uma conexão para um Amasso se tornar leal a um bruxo ou bruxa.

Se você quiser o cachorro equivalente a um Amasso então vale a pena checar os Crupes, que são bem parecidos com Jack Russell Terriers, exceto pela cauda bifurcada.


Se você é preocupado com a saúde, tente um Murtisco 

E com isso nós literalmente queremos dizer experimentar um Murtisco. Quando fatiados e consumidos, os tentáculos de Murtisco fortalecem a imunidade de qualquer bruxo ou bruxa a maldições ou azarações. Isso parece especialmente útil para nós, especialmente se você for alguém que se encontra frequentemente em combate- deve ser um aperitivo perfeito para um Auror? Parece ser importante observar, porém, que uma overdose de Murtisco fatiado pode resultar em uma quantidade desagradável de pelo roxo saindo das orelhas então é melhor comer em quantidade limitada...

Enquanto estão vivos, Murtiscos são criaturas barulhentas- nós vimos um atacar Jacob Kowalski em Animais Fantásticos e onde habitam, por exemplo. Isso provavelmente se deve ao fato de eles serem regularmente picados e transformados em comida bruxa saudável. Você não pode realmente culpá-los por ficarem meio irritados a respeito.


Se você for fã de dança... deveria tentar um Bezerro Apaixonado

O nome denuncia um pouco: Bezerros Apaixonados apenas saem na lua cheia. Mas honestamente, vale a pena ultrapassar um pouco sua hora de ir para a cama porque não apenas eles são umas graças mas também porque suas danças fariam Celestina Warbeck corar. OK, não de verdade mas a dança deles realmente é bem fofa...

Bezerros apaixonados normalmente executam suas danças estranhas (feitas inteiramente em suas patas traseiras) no começo do ritual de acasalamento de sua espécie.  O que é ainda mais engraçado são os trouxas confusos que acordam no dia seguinte e descobrem que seus campos de trigo foram perturbados por algum tipo de... criatura misteriosa.


Se você for apaixonado por decoração... deveria tentar um Claberto

Assim como Lesmalentas, Clabertos são uma ótima maneira de dar um  toque de cor na sua casa. No meio da testa deles há uma pústula que fica vermelha e faísca quando pressente perigo. Por causa disso, Clabertos  podem dar uma decoração sofisticada, particularmente para uma árvore de Natal e algo que definitivamente deixará os vizinhos falando.

Clabertos eram usados por bruxos nos Estados Unidos para detectar trouxas suspeitos mas como isso não soa muito seguro, a Confederação Internacional dos Bruxos já eliminou essa prática. Adicionalmente, se você for usar Clabertos para fins decorativos então provavelmente é melhor removê-los da sua árvore depois de dezembro porque pode atrair atenção para o fato que tem uma árvore iluminada no meio do verão...



Se você quiser salvar o meio ambiente... você deveria ter um Tronquilho

Tronquilhos podem ser adoráveis- apenas veja o melhor amigo de Newt, Pickett - mas eles são uma força a ser reconhecida caso você tente fazer alguma coisa com a árvore natal deles. Para os ecologicamente corretos de nós, Tronquilhos são um sonho: protetores ferozes de suas casas e bem ariscos.

Eles são bem parecidos com os Pocotós, que guardam cavalos ao invés de árvores e são tão tímidos e reservados quanto os Tronquilhos. Eles não costumam ser bem receptivos em relação aos humanos mas esse não é seu trabalho; o mesmo é válido para os Tronquilhos (apesar de você ter bastante sorte como Newt teve com Pickett) e ambos fazem um trabalho excelente protegendo o meio ambiente. Eles são membros importantes da comunidade animal bruxa.