Harry Potter: Hogwarts Mystery já está disponível para iOS e Android

0 Comments


#PraCegoVer: A foto acima é a foto de divulgação do jogo, onde vemos Hogwarts ao fundo, e em destaque, no centro, temos uma personagem segundando a carta de Hogwarts (esse personagem representa você), ao lado esquerdo temos Dumbledore segundando a varinha e mais dois personagens do lado dele, e ao lado esquerdo temos o Professor Snape, e ao seu lado a personagem Mérula.

Depois de muita espera, a desenvolvedora Jam City lançou Harry Potter: Hogwarts Mystery, RPG mobile baseado na famosa obra de J.K. Rowling, no qual você finalmente realiza o sonho de se tornar um aluno da famosa escola de magia.


O jogo está disponível gratuitamente para iOS e Android. Você pode baixá-lo pelas lojas Google Play e iTunes.

No jogo, é possível criar seu próprio personagem e se aventurar como um aluno de Hogwarts. O título é um RPG, então você deve ir às aulas para aprender magias, formar amizades e rivalidades e até tomar decisões que podem influenciar na trama e na construção do seu avatar.

A história se passará no período entre o nascimento de Harry Potter e a entrada do bruxo como aluno de Hogwarts em A Pedra Filosofal. Personagens já conhecidos como Dumbledore, Hagrid, Nymphadora Tonks e Gui Weasley aparecerão em alguns momentos do game.

Será possível escolher seu próprio animal de estimação e cada jogador será selecionado para sua devida casa no início do jogo. Além das aulas, haverão atividades como fazer poções e elementos de transfiguração.

Harry Potter: Hogwarts Mystery está disponível para iOS e Android.