Capa do roteiro Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald revelada

0 Comments
Texto: Pottermore (texto original) | Tradução: Clara Monnerat
A capa do roteiro do segundo roteiro de Animais Fantásticos, escrito por J.K. Rowling, está aqui, adornado com ilustrações e dicas que dão pistas da história do segundo filme

Quando Animais Fantásticos:Os crimes de Grindelwald chegar aos cinemas em 16 de novembro, o novo filme mais uma vez será acompanhado pela publicação de seu roteiro original, escrito por J.K. Rowling. Agora nós podemos revelar exclusivamente a capa do roteiro, que será publicado no Reino Unido pela Little Brown; nos EUA e no Canadá pela Scholastic e em francês pela Gallimard. As versões americana e britânica serão lançadas no dia 16 de novembro, enquanto a edição francesa sairá no dia anterior.

Junto com as edições físicas, Pottermore também lançará versões digitais dos livros para vários mercados também. 

The screenplay for Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald. Illustrations by MinaLima © J.K. Rowling.

A capa foi criada pela MinaLima, o time de designers gráficos por trás dos filmes de Harry Potter e de Animais Fantásticos. A capa complementa o design diferenciado do primeiro roteiro de Animais Fantásticos - mais uma vez enfeitado com imagens misteriosas que representam diversas facetas da história que está por vir.

A arte faz uma homenagem à Paris como uma das cidades visitadas nos Crimes de Grindelwald com a Torre Eiffel no foco principal. Os fãs mais atentos também irão identificar algumas criaturas mágicas, incluindo um Tronquilho e um Pelúcio, juntamente com outros símbolos reconhecíveis do Wizarding World, como as Relíquias da Morte. Também podemos ver um medalhão com as letras NF, uma jóia e um crânio sinistro no topo da capa. Mas o quê será que eles significam para a história ?

Miraphora Mina e Eduardo Lima falaram ao Pottermore sobre o processo criativo por trás da capa altamente detalhada e como é importante era retratar a França nos designs deles.

A estética Art Noveau é tão forte nesse filme - a dupla explicou. "Os figurinos, a arquitetura, as cores: parecia que tudo se encaixava na capa.  Isso significa que enquanto há ovos de Páscoa (extras) e jóias ocultas, elas estão todas entrelaçadas com essas espirais e floreios que realmente seguem essa estética tradicional."

The French cover for Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald, designed by MinaLima, published by Gallimard

"A localização é tão significativa nesse filme e a Torre Eiffel é tão icônica que empresta sua fama ao design" explica Mina, E em relação à cor, queríamos manter o tema do ouro nele mas conforme a história for ficando mais sombria, nós apresentamos esse design com a silhueta negra. E a cor no total é típica do período.

Certifique-se de examinar cuidadosamente a capa e veja quantas dicas consegue encontrar.

O anúncio do roteiro representa a tríplice jornada de Os crimes de Grindelwald para três países diferentes: América do Norte, o Reino Unido e a França. Especificamente, a história nos levará a Paris, de volta à Nova York e depois para o outro lado da poça, de volta à Londres. Também sabemos do trailer que iremos retornar à Hogwarts de alguma maneira- então há muito chão a se percorrer.

Você pode comprar na pré-venda do roteiro para os EUA (Capa dura | Ebook Kindle). Essas versões serão lançadas no mesmo dia que o filme, 16 de novembro de 2018.