Fãs de Harry Potter vão poder passar o Halloween em Hogwarts

0 Comments

O verão ainda não terminou, mas é sempre bom começar a planear os meses que se seguem. Até porque, se quer as melhores promoções, o melhor é tratar de tudo com alguma antecedência. Neste caso, estamos já a pensar no Halloween que se aproxima.

Os fãs da saga Harry Potter que se preparem, porque vai haver festa em Hogwarts. Ou melhor, nos Estúdios da Warner Brothers, em Londres. O local das filmagens de Harry Potter, localizado em Leavesden, a poucos quilómetros da capital britânica, volta a realizar o evento “Hogwarts After Dark“. 

Esta experiência inesquecível vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de outubro. Os convidados poderão contar com cocktails e canapés, que antecedem um grande jantar servido no cenário real do grande salão de Hogwarts. A famosa sala de refeições vai estar decorada com mais de 100 abóboras flutuantes, maçãs e caldeirões cheios de doces.


O jantar vai contar com dois pratos principais e o menu inclui opções para pessoas vegetarianas e vegans. Pato fumado com puré de abóbora, gelatina, raviolis recheados de queijo de cabra e creme de abóbora, barritas de sementes de abóbora, cordeiro assado acompanhado de um molho de cogumelos e cebola, beterraba e tarte de maçã, são alguns dos exemplos. A sobremesa será servida na Floresta Proibida e haverá abóbora brulée e mousse de chocolate negro, entre muitas outras coisas.

Além deste jantar, todos os participantes terão direito a uma tour completa pelo estúdio. A visita também inclui lições de varinhas mágicas, com um coreógrafo que ensinará as posições certas. A experiência completa só será válida para adultos e custará à volta de 266€ por pessoa. Os bilhetes para o evento estarão disponíveis para venda a partir de 28 de agosto, pelas 10 horas da manhã. Acesso o site e compre já o seu ticket!