11 momentos intrigantes do trailer de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald

0 Comments
Texto: Pottermore (Link original) | Tradução: Clara, Danilo, e Vitória. Revisado por: Isabela 

Lá vamos nós de novo! 

Hoje ganhamos o terceiro trailer Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald. Sem mais nem menos, vamos mergulhar e ver o que conseguimos descobrir dessa vez. 

E, lógico, não podemos esquecer de assistir o trailer:


OK, vamos lá

1 - Um esconderijo em Paris


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O trailer começa com um encontro secreto entre Dumbledore e Newt discutindo a viagem pendente de Newt para Paris. Dumbledore fala para Newt de um "esconderijo" - caso as coisas deem terrivelmente errado. Ou uma alternativa caso Newt queira ir em algum lugar legal para tomar chá. Ah, Dumbledore. Sempre o mesmo.

Então será que podemos chegar à uma conclusão arriscada e supor que esse esconderijo pode ser a casa de Nicolau Flamel, como mencionado no trailer anterior? Nós não nos importaríamos de tomar chá com um alquimista renomado que descobriu o segredo da vida eterna.

2 - A convocação de Grindelwald


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O discurso grandioso de Gellert Grindelwald ecoou em todos os trailers que vimos até agora - e esse não é diferente. Ele quer que bruxos e bruxas tomem seu lugar de direito no mundo, pelo menos é o que ele diz. "Juntem-se a mim ou morram" ele simplesmente diz. Bem, obrigado por ir direto ao ponto, Grinders.

Os fãs de Harry Potter sabem que a obsessão de Grindelwald em criar uma nova hierarquia no mundo bruxo foi o que acabou com a amizade dele e de Dumbledore. Agora estamos vendo a exaltação dele em ação quando ele foge da MACUSA - e estamos apostando que não é fácil escapar do equivalente americano do Ministério da Magia.

Conforme aprendemos mais tarde no trailer, o amável Magizoologista Newt Scamander é quem foi encarregado da tarefa de derrotá-lo - mas por quê o pobre Newt ?

3 - Nagini...

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald


Isso mesmo! Nosso primeiro momento de prender a respiração desse trailer foi a revelação de que a misteriosa atração de circo pode se transformar em uma cobra e que seu nome é Nagini. Ora, já ouvimos esse nome antes, não ouvimos? Nagini é a fiel companheira de Voldemort dos livros de Harry Potter.

Anteriormente, essa personagem tinha sido chamada de ¨Maledicuts¨: um bruxo ou bruxa que carrega uma maldição de sangue que os transforma em uma fera para sempre. Então parece que Nagini tem uma história trágica que nunca conhecemos?

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald


Assumindo que essa seja a mesma Nagini que conhecemos dos filmes de Harry Potter, passados nos anos 90, isso torna a Nagini bem velha, não é mesmo? E como a personagem adquiriu a tal maldição de sangue? Tantas perguntas, tão pouco tempo.

Para saber mais sobre a Nagini que conhecemos dos livros de Harry Potter, dê uma olhada no guia do pottermore (link -em breve tradução no site-).

4 - A sala de muitas perguntas

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Tina Goldstein (Katherine Waterston) é vista brevemente em uma sala cheia de cálculos misteriosos, palavras e imagens de rostos.

Esta cena apareceu em trailers anteriores - mas esta é a melhor (até agora).

Observe as palavras "Credence Barebone" na parede atrás de Tina. E outro nome logo acima: Corvus Lestrange. Nós já sabemos que Leta Lestrange irá aparecer proeminentemente no filme - então quem é o Corvus? E como isso se relaciona com o Credence?

5 - o Jogo de Aves de Queenie

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Brevemente vemos Queenie de forma curiosa estendendo a mão a um símbolo de corvo. A normalmente alegre Queenie parece muito perturbada durante esses trailers até o momento. Ela está bem? Ela precisa de um abraço? Nós ainda também não vimos cenas dela e Jacob juntos …

6 - O grande salão

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Nós reconheceríamos aquelas velas flutuantes em qualquer lugar. Nós já sabíamos que estávamos voltando para Hogwarts, mas nossos corações deram um pequeno salto quando vimos o Grande Salão, a grande sala que abriga a Cerimônia de Seleção no primeiro dia do semestre, e muitas outras festas fabulosas. É bom ver isso de novo. Alguém imagina um singalong de 'Hogwarts, ó querida Hogwarts" para comemorar..
7 - Jovem Dumbledore e jovem Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Ele está lá por um breve segundo – mas não há engano no olhar penetrante do jovem Grindelwald. No trailer anterior, foi revelado que Dumbledore vê Grindewald no Espelho de Ojesed, mas naquela ocasião, nós vimos à encarnação mais velha de Johnny Deep.

Dessa vez, nós vimos um Dumbledore mais novo, interpretado por Toby Regbo, que apareceu brevemente como o jovem Dumbledore em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, olhando para seu amigo de infância interpretado por Jamie Campbell Bower, que interpretou o Grindelwald mais novo no mesmo filme! Nós veremos um flashback inteiro dos dias da juventude de Grindelwald e Dumbledore, talvez?

8 - Mais magias novas 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Nós podemos esperar que o novo filme nos mostre todos os tipos de novas magias e fenômenos mágicos excitantes – julgando pelo que vemos nesse trailer, e pelo que vimos nos outros. Lembram-se das luvas flutuantes de Dumdledore? Esse trailer traz mais coisas fantásticas - tais como faixas pretas misteriosas flutuando ao redor de Paris.

Nós pensamos (bastante horrorizados) por um breve instante que eram Dementadores – mas em uma segunda olhada, temos certeza que são apenas faixas. Cada nuvem...

Outra cena mostra Grildelwald envolto em uma esfera dourada ainda preso na cela da prisão – um nível de proteção talvez? – e depois nós também vemos um senhor atravessando uma parede, mas um pouco diferente de como Harry e companhia fazem para atravessar a barreira para a Plataforma 9 ¾.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Basta dizer que estamos bem preparados para um aprendizado de magia inteiramente novo.

9 - Pobre Jacob experimenta uma Chave de Portal

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O trailer apresenta outros momentos divertidos do pobre Jacob sendo apresentado a mais coisas estranhas, coisas sobrenaturais. Da última vez, ele conheceu o inesperado velho Nicolas Flamel. Dessa vez, ele consegue aproveitar os encantos de uma Chave de Portal. Temos certeza que ele vai adorar isso e certamente não vai surtar.

10 - Vejam este Kappa

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Em uma cena, Newt está acompanhado por uma criatura do tipo fantasma, com uma cabeça em formato de cogumelo emitindo um brilho dourado. Isso é na verdade um Kappa, o qual os fãns de Harry Potter irão lembrar como um demônio aquático das aulas de Harry de Defesa Contra Arte das Trevas. Então, primeiramente, o que este Kappa está fazendo à superfície, e por que ele aparenta tão fantasmagórico. Novamente, podemos estar vendo um novo tipo de magia aqui.

Falando em criaturas mágicas, nós avistamos um Zouwu, Pelúcio, Pickett o tronquilho e um Kelpie. Você viu mais algum?

11 - Oh, Irmão  

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Agora, nós temos uma suspeita de que Newt e seu irmão Theseus (Callum Turner) podem não demonstrar muito amor fraternal neste filme, o que é de nosso conhecimento é que Theseus está comprometido com a antiga amiga de Newt, Leta Lestrange (Zoë Kravitz).

Este trailer confirma definitivamente a antipatia deles, especialmente quando Tina alegremente amarra Theseus com cordas mágicas, e Newt afirma isso como o melhor momento de sua vida. Bem, isso vai ser divertido...

E a espera continua! Mas não por muito tempo.