O Guia Pop-Up de Hogwarts apresenta recriações espetaculares dentro e fora do castelo de Hogwarts

0 Comments
Pottermore | Tradução: Vitória Cotias
"Há poucas coisas melhores do que um livro pop-up." Se isso já não é um aforismo, deveria ser, e que melhor exemplo disso do que o novo Harry Potter: Um Guia Pop-Up para Hogwarts , que está disponível para pré-venda agora.

O espetacular 3D foi projetado pelo autor best-seller e engenheiro de papel Matthew Reinhart e ilustrado por Kevin M. Wilson. Mateus explica mais neste vídeo introdutório:


Se você não pode visitar a coisa real, você pelo menos pode possuir a sua própria versão pop-up. Apresentando 'Harry Potter: Um Guia Pop-Up para Hogwarts', projetado pelo autor best-seller e engenheiro de papel Matthew Reinhart.

Entre outros recursos interessantes, o livro vem completo de janelas para dar uma espiadinha escondendo alguns dos nossos personagens favoritos.

Além de recriar a sensação de ser um estudante em seu primeiro dia em Hogwarts através dos grandes instalações do próprio castelo, ele também inclui locais-chave nos campos, como o campo de Quadribol e a Floresta Proibida. Paralelamente, há uma série de mini janelas que trazem à vida os principais objetos mágicos dos filmes de Harry Potter, incluindo o Mapa do Maroto e o carro voador Ford Anglia. Cada janela contém insights de Hogwarts como visto nos filmes, tornando-se um essencial para colecionadores e fãs do mundo mágico.

Harry Potter: Um Guia Pop-Up para Hogwarts está disponível para pré-encomenda agora e está disponível amplamente em 23 de outubro de 2018.