Os Crimes de Grindelwald: Novos cartazes sombrios são revelados

0 Comments

Falta pouco mais de um mês para a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e a Warner Bros. revelou esses lindos cartazes inéditos. Nestes novos cartazes, temos um bom vislumbre das relações dos personagens no novo filme. Dê uma olhada!

Apesar de não serem vistos juntos em nenhum trailer, vemos Queenie e Jacob juntos aqui. Depois que Jacob se separou de suas memórias no final do primeiro filme, incluindo sua relação de casamento com Queenie, ficamos preocupados com esses dois. Este pôster sugere que eles estarão se reunindo? 


Neste outro cartaz vemos Newt Scamander e Alvo Dumbledore, que trabalharão juntos para derrubar Grindelwald; 


Grindelwald e Credence, desenvolveram uma espécie de confiança mútua, embora com Grindelwald disfarçado de Percival Graves. Provavelmente veremos um encontro deles.


Além deles, vemos Leta Lestrange e Theseus Scamander, que são noivos. Curiosamente, Theseus é irmão de Newt, enquanto esse tem uma antiga amizade (possível paixonite) com Leta, já que carrega uma foto dela em sua maleta. Será que isso vai gerar algum conflito entre os irmãos?


Também vemos Tina com Yusuf Kama, que sabemos ser um bruxo franco-africano de uma família de puro sangue que está em uma missão para rastrear o Credence. Curiosamente, no primeiro filme, Tina tinha um fascínio em proteger o Credence - então eles têm alguém em comum lá. Qual é o seu negócio oficial juntos, teremos que esperar e ver.


Em relevo em cada cartaz, também podemos identificar símbolos significativos nas bordas detalhadas que provocam o enredo do filme. Por exemplo, você pode ver as referências a Paris com a Torre Eiffel, o símbolo das Relíquias da Morte , um aceno à obsessão de Grindelwald por elas, e muitas alusões bestiais, também. Dê uma olhada e veja o que você pode encontrar!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de Novembro nos cinemas brasileiros.