MinaLima revela mais de 50 estampas de arte gráfica de 'Os Crimes de Grindewald' na casa de MinaLima

0 Comments
Notícia exclusiva enviada por MinaLima | Tradução: Vitoria Cotias 


O premiado estúdio de design MinaLima estreia mais de 50 novas estampas de arte gráfica originais da Warner Bros. Foto Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald na casa de MinaLima em Soho, Londres. 

Impressões em exibição incluem as obras de arte com cores vivas criadas para o altamente aguardado Le Cirque Arcanus, a revelação de Maledictus, as insígnias recém-projetadas para o Ministère des Affaires Magiques de la France, a capa de livro de Newt Scamander, Animais Fantasticos e Onde Habitam. Poster especial dos Animais Fantásticos criado especialmente para Comic-Con Internacional de San Diego, um cartaz exclusivo desenhado por MinaLima, evocando o espírito Art Nouveau da década de 1920 Paris - a época em que o filme está definido.

© MinaLima

 
© MinaLima

A exposição especial também incluirá dois novos livros desenhados por MinaLima, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - O Roteiro Original e o Arquivo de Magia: Explore o Filme Magia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, um olhar exclusivo nos bastidores do filme. Todas as gravuras e livros estão disponíveis para venda na casa de MinaLima.

©MinaLima

Os projetos gráficos da MinaLima para os anos 1920 de bruxos e não mágicos de Paris são parte integrante da narrativa visual do filme. Muitas pesquisas e experimentações históricas com técnicas são empregadas, desde a busca de padrões e documentos originais até a digitalização de fontes históricas e superfícies peculiares para capturar e reconstruir a essência e o estilo do período.

 
© MinaLima

 

Este detalhe é reinventado na exposição imersiva da casa de MinaLima em Londres. Na nova mostra de Animais Fantásticos, o estúdio de design se uniu ao glamour parisiense dos anos 1920 com a vibração de um circo mágico bizarro, e justaposto com elementos mais sombrios de Grindelwald.


Inauguração pública: quinta-feira, 15 de novembro, das 21:30 às 23:30

Lançamento e autógrafos: Sexta-Feira 16 de Novembro: 00:01 a 01:30 da manhã.  
Roteiro: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald 
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald: Arquivo da Magia