Crítica sobre Os Crimes de Grindelwald (SEM SPOILERS)

0 Comments
Texto: Michelli Mortari
Alerta: este texto NÃO contém Spoilers!

Olá Potterheads! Fiquem tranquilos que o texto de hoje é sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam - Os Crimes de Grindewald-, mas não irei comentar soltando spoiler e assim, acabando com a graça de quem ainda não viu esse GLORIOSO filme.

E vamos começar por aí: O filme foi glorioso! J.K.Rowling retorna com mais um filme de emocionar e tirar o fôlego. 

Eu, particularmente não quis ver nenhum dos traillers para que na estreia eu tivesse todo o impacto sem nenhum pré conceito.

Eu sei, eu sei, andam falando que o filme não atendeu as expectativas. Mas, expectativas de quem? O que importa é você, certo? Então, quando forem ao cinema esqueçam as críticas destrutivas, negativas ou preconceituosas. Deixem de lado boatos e fofocas sobre os atores (principalmente suas vidas pessoais), sobre o roteiro, sobre a produção toda. Vá e veja por si! Dê-se a oportunidade de ver quão fantástico o filme ficou sem estar manchado por esses comentários de terceiros negativistas para quem o copo está sempre meio vazio. É lamentável que algumas pessoas ao passarem pelo processo de amadurecimento, estejam perdendo o contato com sua criança interior. Aquela que olha o mundo com cores, aquela que ama sem pré conceber nada a respeito de ninguém. Aquela que acredita em MAGIA.

Não deixe essa criança morrer ou a magia de Harry Potter também irá se perder.

Vejam, a bela mensagem do filme. Novamente os leais laços de amizade salvam vidas. E o mais importante, que esses laços não apenas entre humanos, mas também com criaturas fantásticas. Deleite seus olhos com as incríveis cenas de batalhas. Ficaram tão melhores, ou iguais, as cenas da batalha de Hogwarts. Observem a importante participação do Pelúcio e do Tronquilho (Pickett ). E das novas criaturas apresentadas, que não vou citar pois prometi não dar spoiler. A fênix finalmente tem a importância de seu papel revelado com clareza. Então, se vocês leram absurdos por aí que diziam que os animais ficaram em segundo plano, ignorem. O elenco mais uma vez deu show! Depp trouxe-nos toda a frieza, arrogância, maldade e a falta de escrúpulos disfarçadas em boas intenções de Grindewald com perfeição. A história dos Lestrange, principalmente da Leta... Eu fiquei chocada. Emocionada.

Jude Law parece que estudou em detalhes o bom e velho Dumbledore. E haverá uma surpresinha aí sobre Dumbledore e Grindewald! 

Eddie dispensa comentários. Ele parece ter nascido para o papel. A trilha sonora é digna de Oscar. O roteiro estava melhor que o anterior. Fotografia, excelente. 

E vou parar por aqui ou vou acabar soltando os spoilers que prometi não mencionar.

Para vocês, a quem a magia não morreu, este filme irá lhes deixar excitados e emocionados pela aproximação com a nossa amada Saga de Harry Potter.

Fica a dica, bom filme.