As amizades de Hogwarts que gostaríamos de ter visto mais

0 Comments
Nós sabemos quase tudo o que há para saber sobre Harry, Ron e Hermione, mas e sobre essas amizades que não vimos o suficiente?

Texto: Pottermore (link original) | Tradução: Vitória Cotias
Hogwarts era um lugar cheio até a borda com diferentes grupos de amigos, todos reunidos pela magia. Mas nós apenas arranhamos a superfície da quantidade que vimos, então identificamos alguns de nossos favoritos que gostaríamos de ter visto mais nos bastidores.

Parvati e Padma Patil e Lilá Brown


Nós conhecemos os detalhes dos garotos grifinórios - nós sabemos do amor de Dino Thomas pelo West Ham e vemos os garotos interagindo o tempo todo - mas a maldição da narrativa em terceira pessoa que seguia Harry significa que não tivemos a mesma percepção do dormitório das meninas. Na verdade, as escadas se transformaram em um escorregador, se um menino ousasse tentar subir ali...

Lilá Brown e Parvati Patil são grandes amigas nos livros, e só ouvimos falar delas quando serviram ao enredo principal, como quando Lilá namorou Rony, e as Patils compareceram ao Baile de Inverno com Harry e Rony.

As amizades femininas não costumavam estar em primeiro plano em Harry Potter, então, ver a pequena gangue de duas Grifinórias e uma Corvinal não só mostraria as garotas tendo algum tempo para brilhar, mas também destacaria os benefícios das amizades entre as casas. E nós amaríamos ter visto mais da reação de Parvati ao amor súbito de Lilá de 'Won-Won'.

O grupo de quadribol da Grifinória

© JKR / Pottermore Ltd. ™ Warner Bros.

Uma das outras amizades que gostaríamos de ver é a das três artilheiras da Grifinória. Alicia Spinnet, Angelina Johnson e Katie Bell claramente trabalharam bem juntas. Elas estavam em sincronia em campo, e com Angelina e Alicia no mesmo ano, e Katie apenas um ano mais nova que eles, as três garotas teriam sido, sem dúvida, amigas fora do campo também.

Antes de Alicia e Angelina saírem em Harry Potter e a Ordem da Fênix, mais insight sobre a amizade do trio sem dúvida nos mostraria um pouco de tática, tirando o microfone de Oliver Wood para seus discursos superiores e regime de treinamento pesado - e depois para Angelina fazendo exatamente a mesma coisa! Elas teriam fofocado sobre os gêmeos, e a probabilidade de sua amizade ser solidificada além de Hogwarts é alta. Além disso, elas pareciam muito legais.

Os três chegaram juntos para a Batalha de Hogwarts (junto com Oliver Wood), então é legal pensar que sobrevivendo, eles continuaram sendo amigos.

Blaise Zabini e seu grupo "descolados" da Sonserina


Cada escola tem uma coleção de "crianças legais" que acham que são populares. Isso, para nós, é Blaise Zabini e seu grupo de 'Sonserinos Descolados'. Incluindo os gostos de Pansy Parkinson e Emilia Bulstrode (além de seu gato, obviamente), gostaríamos de ter visto mais 'outros' Sonserinos no ano letivo de Harry - em uma espécie de curiosidade mórbida. Nós vimos Draco, Crabbe e Goyle constantemente, é claro, mas Blaise e companhia pareciam igualmente desagradáveis.

Gangue de fofoca da Lufa-Lufa de Ernie


Assim como todas as outras escolas, Hogwarts também tinha seus pequenos grupos de amizade que passavam o tempo conversando e fofocando uns com os outros em cantos obscuros. Como um adversário menor para Harry e seus amigos, Ernie Macmillan (geralmente com Justino Finch-Fletchley e uma vizinha Hannah Abbott) não era o maior fã do Eleito e gostava de fazer um ou outro comentário afiado.

Claro, eles não eram exatamente gentis para Harry, o que era bastante injusto, mas nós gostaríamos de ser uma mosca na parede quando Ernie e sua turma entravam no modo de fofoca - só para ver o quão ruim ficavam. E eles não eram de todo terríveis. Na Batalha de Hogwarts, eles estavam lá para fazer sua parte, no final do dia.

Os irmãos Creevey


Quando Colin Creevey entra em Hogwarts, durante o segundo ano de Harry, ele parece estar em toda parte; tirando fotos, geralmente ficando no caminho e depois sendo tragicamente petrificado pelo basilisco.

Quando seu irmão Dennis (que parecia ser uma cópia em carbono igualmente excitável de seu irmão mais velho) começou a estudar, a dupla fazia atividades junta, como ficar muito excitados com a lula gigante. Colin tendo uma versão em miniatura de si mesmo era perfeito, e nós amamos ver os irmãos tentando desafortunadamente emendar aqueles 'Potter Fede' em emblemas 'Potter Realmente Fede'.

Nós desejávamos que pudéssemos ter visto mais de sua tolice fraternal.

Os professores de Hogwarts


Sabemos que vimos muito os professores de Hogwarts realmente ensinando... , mas estamos falando sobre suas amizades fora da sala de aula, aquelas grandes conversas que devem ter tido na sala dos professores.

Imagine a Professora McGonagall deixando escapar sobre Dolores Umbridge para o Professor Flitwick e para a Professora Sprout. Imagine as fofocas sempre que um novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas entravam. Imagine Dumbledore e McGonagall compartilhando um uísque de fogo, colocando o mundo em risco…

Quais amizades de Hogwarts você gostaria de ter visto mais?