Apresentando Hogwarts Legacy: o primeiro RPG de mundo aberto ambientado no mundo mágico

0 Comments

Escrito pela equipe do Mundo Mágico | Tradução: Isabela Lopes

O tão aguardado jogo de console da Portkey Games foi anunciado e chegará até nós em 2021. Assista ao trailer incrivelmente mágico abaixo e saiba mais sobre o primeiro jogo de RPG de mundo aberto ambientando no mundo mágico, Hogwarts Legacy. 

Prepare-se para explorar Hogwarts como nunca antes. Hoje, a Warner Bros. Games revelou uma prévia de Hogwarts Legacy, um novo jogo de RPG imersivo que coloca os jogadores no centro de sua própria aventura no mundo mágico ambientando na Escola de Magia e Bruxaria nos anos de 1800. Aqui está sua prévia:


Desenvolvido por Avalanche e publicado pela Warner Bros. Games, sob o selo da Portkey Games, Hogwarts Legacy chegará em 2021 para os consoles PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e para PC.

O jogo, que o convida a “Vivenciar o Não Escrito”, se passa nos anos de 1800, onde os jogadores irão viver a vida de um estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - o objetivo de uma vida inteira para muitos fãs de Harry Potter!  Pode esperar que Hogwarts Legacy estará repleto de todos os tipos de magia envolvente, enquanto o seu personagem-aluno aprende feitiços, prepara poções, domestica animais fantásticos, escolhe companheiros para ajudá-lo a lutar contra inimigos mortais.

O jogo também apresentará os lugares das redondezas para além do castelo de Hogwarts, tais como a Floresta Proibida e a vila de Hogsmead, então certamente terá muito a se explorar.


Enquanto a sua jornada por Hogwarts continua, você aprenderá novas habilidades mágicas ao longo do caminho e aprenderá mais sobre você também. Enquanto você se aprofunda no passado esquecido do mundo mágico - seu personagem descobrirá uma habilidade incomum que só ele possui. De fato, Hogwarts Legacy irá desafiar jogadores de formas inesperadas - incluindo cenários que apresentarão escolhas difíceis e que determinarão o que eles defendem. 


David Haddad, presidente da Warner Bros. Games chamou essa experiência de jogo “diferente de tudo no Mundo Mágico.”

Hogwarts Legacy dá aos jogadores o controle de suas próprias experiências com um gameplay em RPG diferente de tudo no Mundo Mágico, que continuará a criar atrações com o rótulo da Portkey Games,” ele disse. O Estúdio Avalanche trouxe à vida esse mundo rico e profundo, cheio de magia e ação, bem como uma história misteriosa e detalhada para envolver fãs e jogadores.


“É uma honra trabalhar com uma franquia tão incrível e uma equipe que se dedica a oferecer uma experiência autêntica do Mundo Mágico que tanto os fãs de Harry Potter quanto os de RPG irão desfrutar”, acrescentou John Blackburn, gerente geral de estúdio, Avalanche. “Hogwarts Legacy é tão especial porque permite que os jogadores mergulhem em uma nova narrativa cheia de personagens complexos, e, é claro, magia.”

Então, já está ansioso?



Hogwarts Legacy é a mais novo oferecimento da Portkey Games, o selo oficial de jogos do Mundo Mágico que coloca o jogador no centro da sua própria narrativa com experiências de celulares e videogames, inspirados pela história de J. K. Rowling. Os títulos anteriores da Portkey Games incluem Harry Potter: Wizards Unite e Harry Potter: Hogwarts Mystery. Hogwarts Legacy se junta a outros futuros jogos, tais como o jogo para celular Harry Potter: Puzzles & Spells e o jogo chinês Harry Potter: Magic Awakaned, ambos sendo lançados esse ano. 

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado em 2021.