[OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE] CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DO FANTÁSTICO!

0 Comments


Que entrevista maravilhosa! Ou podemos dizer "fantástica"?! Hehe Renata Capucci arrasou trazendo essa reportagem para o deleite dos fãs da franquia de Animais Fantásticos. A entrevista estava cheia de pequenas cenas do filme, cenas dos bastidores e, claro, entrevistas com atores do elenco: Jude Law, Eddie Redmayne e a nossa incrível e poderosíssima Maria Fernanda Candido nos contando um pouquinho sobre sua personagem e sobre como foi filmar o longa. 

Teve até a referência da dança do siri feita pela Renata (a reação do Eddie foi a melhor). 

Foram quase 4 anos de espera. Que mistérios rodeiam um dos bruxos mais poderosos de Hogwarts? "Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore" é o terceiro filme de cinco previstos para a saga, que se passa muitos anos antes de "Harry Potter".

A história do longa mergulha no passado de Dumbledore e no seu relacionamento com Grindelwald, agora interpretado pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen. A princípio, os planos de filmagem incluíam uma passagem pelo Brasil, mas devido à pandemia, não foi possível.

Em entrevista ao Fantástico, Jude Law, que interpreta Alvo Dumbledore, e Eddie Redmayne, o Newt Scamander, contaram que, por causa das restrições da Covid, os planos de filmagens no Brasil foram por água abaixo.

"Tanto o Newt quanto o Dumbledore iriam para o Rio. Então, quando eles viram que teriam que filmar tudo aqui na Inglaterra, não dava nem para fingir que era o Rio, porque era inverno aqui e a gente não tinha os raios de sol”, revela Eddie. "Nem um céu azul para imitar o Rio”, completa Jude.

Maria Fernanda Cândido está no elenco da superprodução e interpreta Vicência Santos, uma mulher muito poderosa, a ministra da magia do Brasil. Um papel que chegou de surpresa, quando ela estava com a família na França, em pleno lockdown.

A atriz conta que seu teste para o papel foi feito de forma supercaseira: 

“Esses testes assim, para produções grandes, eles são confidenciais. Então, você não sabe o que que é. Eu não tinha alguém para contracenar comigo, não tinha nada. Eu pedi para os meus filhos fazerem a contracena, para o meu marido fazer a câmera com o celular".

Quando Maria conquistou o papel, os primeiros a saberem da notícia foram os filhos dela, de 13 e 16 anos.

“E foi muito interessante, porque eles sempre reclamam: 'mãe, você tem que viajar. Você deixa a gente sempre para viajar, para trabalhar'. E, dessa vez, não. Dessa vez foi: 'mãe, vai tranquila. Ficaremos muito bem'", relembra.

Dando uma prévia, Vicência é candidata ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos e essa eleição pode mudar os rumos do mundo dos bruxos.

Na entrevista a Renata Capucci, Eddie Redmayne não poupou elogios a Maria após atuar com ela no set:

“Eu adoro ela, eu realmente adoro ela. Ela é uma atriz formidável. Tem um equilíbrio, uma atitude; e traz isso tudo para a personagem”.

Você pode conferir a matéria completa no site oficial da globo, clicando aqui