Entrevista com Dan Radcliffe

0 Comments
As perguntas dos fãs e as respostas de Daniel estão abaixo:

Melhor visitante nos bastidores
"É um empate: Brooke Shields e Julia Roberts, porque ambos foram muito animados, muito encantadores e muito bonitos também. Quando Richard Griffiths ganhou o prêmio Tony, ganhei um beijo de Julia Roberts e a questão não parou. Acho que eu poderia ganhar um beijo [durante a visita dela]."

Melhor comida
"Existe um grande bifé que pode ser encontrado em um café, no oeste de Luxemburgo. É filé com, penso eu, Roquefort derretido."

Melhor programa de televisão
"Stephen Colbert, The Colbert Report, definitivamente. Em uma das coisas que eu vejo todos os dias depois dos shows."

Melhor filme
"Essa é difícil. Gostei de Queime depois de Ler. Penso que ficará ensombrado quando você ver Milk. Meu pai viu no outro dia e disse que era exelente, e nós temos exatamente o mesmo gosto. Poderia ser potencialmente este o melhor filme?"

Melhor show da Brodway
"Além de Equus? Seria Gigana. Sou muito fiél aos nossos vizinhos, mas também é um show fantástico."

Melhor CD
"É um raro, e muito, muito doce e encantador álbum para escutar. É de uma banda chamada The Miserable Rich - creio que se chama 12 Ways to Count o álbum. É uma pequena banda folks escocesa. O álbum de Hold Steady, sou grande fã deles."

Melhos carta de um fã
"O melhor presente é quando eles não querem nada, apenas enviar uma carta e dizem que "nós amamos o show." A mais doce carta deste ano, foi uma mulher que estava freqüentando o seu primeiro show na Broadway e perguntou 'O que devo usar?'. Acho que foi a coisa mais doce que e especial, ela perguntava o que usar."

Melhor pergunta tonta em uma entrevista
"Não perguntaram para mim, um jornal, que deve permanecer anônimo, perguntou a Sam Rudy 'O que comem os cavalos e o que acontece se eles fazem um desastre em uma cena?'. Eles pensaram que nós utilizamos cavalos reais. Merece ser o número um."

Melhor momento de 2008
"Estar aqui [nos Estados Unidos] quando Obama ganhou. Pensei: 'Uau, eu me sinto tão privilegiada para estar no país no momento.'. Mudei para o canal Fox News e vi todos chorarem."

Melhor razão para estão na Broadway
"Foi um ano difícil para a Broadway. Qualquer um de nós como uma equipe que poderia fazer algo para ajudar e para trazer pessoas para o teatro é importante."

Objetivo do ano novo
"Trabalhar mais do que nunca no próximo filme de Harry Potter."

Melhor comentário sobre cenas
"'Você está mais talentosas do que eu esperava'. Isso é para mim."