Parabéns J.K. Rowling e Harry Potter!

0 Comments
Hoje é o dia do aniversário de duas pessoas muito importantes na vida da maioria das pessoas que visitam este humilde site, J.K. Rowling (43) e Harry Potter (28) . J.K. Rowling, recebe um lugar em nossos corações por ter inventado a nossa série preferida, e Harry por protagonizá-la.

Em todos os momentos de histería por parte de Hermione, em todas as partes engraçadas, por parte do Rony e por todos os mistérios por parte da história em sí, podemos notar o jeito leve e intretivo de escrever de J.K. Rowling, que hoje está fazendo 43 anos.

Uma coisa que eu (Igor Moretto) sempre penso, é: Como uma pessoa consegue viver sem amar alguma coisa como eu amo Harry Potter? Reflitam sobre isso e identifiquem-se.Pense que sem Jo, eu não estaria postando isto, o que conseqüentemente leva a pensar que você não estaria lendo isso, e que metade das nossas comunidades do orkut não existiriam, muitos escritores não se descobririam escritores, e tudo que envolve Harry Potter não teria acontecido. Eu garanto a vocês que as melhores amizades conhecí através de Harry Potter e acredito que as suas também, não é?

Obrigado por tudo, Jo, pela história, pela alegria, pela vontade de escrever aos fãs e nunca pensando no dinheiro; obviamente que o dinheiro ajudou os livros irem aumentando, mas acho que Jo não conseguiria não publicar os outros 6 depois de Pedra Filosofal se o mesmo não tivesse feito sucesso.

Este post está muito cheio de emoções. As minhas últimas palavras são: Muito obrigado, e parabéns J.K. Rowling e Harry Potter.