Matéria Completa da revista Entertainment Weekly

0 Comments
“Estou pronto para seguir em frente agora, eu acho”, Grint disse entre as tomadas. “Esse filme é um ótimo jeito de terminar toda uma era, e vai ser triste, porque obviamente todos os meus amigos estão aqui, mas 10 anos são o suficiente.” Os três estavam filmando uma cena na Sala Precisa, o qual Harry, Rony e Hermione estão procurando por uma horcrux – no caso, o diadema de Corvinal. Watson e Grint estavam ensopados nos sets. (No filme, Rony e Hermione destroem uma horcrux na água em uma cena anterior e são perseguidos por uma enorme onda parecendo um Tsunami).
Grint e Watson eram mantidos encharcados pelos membros da equipe, que molhavam o casal a quase todo instante. Não estava deixando Watson feliz. “Tem sido assim por semanas,” ela disse, tremendo perto de um local mais quente. “Odeio soar resmungona, mas é horrível. É triste ficar molhada o tempo todo.” Ela murchou os ombros e adicionou sem graça: “Mas, você sabe, me contaram que vai parecer bem dramático quando assistirem o filme, então vai valer a pena.”
Radcliffe, enquanto isso, parecia estar em um cabo-de-guerra com ele mesmo sobre terminar sua jornada como Harry Potter. “Esse filme foi difícil de fazer, e eu tive alguns momentos em que tive que me esforçar muito, fisicamente e mentalmente, mais do que nunca,” ele disse.
Eu não estava totalmente empolgado com minha atuação em Enigma do Príncipe – achei o mesmo, e acho que não houve variações o suficiente, então tenho trabalhado duro para ter certeza que mesmo que eu fique infeliz quando sétimo filme for lançado, vou saber que não foi por falta de tentar.”