Matéria Completa da revista Entertainment Weekly

0 Comments
“Estou pronto para seguir em frente agora, eu acho”, Grint disse entre as tomadas.

“Esse filme é um ótimo jeito de terminar toda uma era, e vai ser triste, porque obviamente todos os meus amigos estão aqui, mas 10 anos são o suficiente.” Os três estavam filmando uma cena na Sala Precisa, o qual Harry, Rony e Hermione estão procurando por uma horcrux – no caso, o diadema de Corvinal. Watson e Grint estavam ensopados nos sets. (No filme, Rony e Hermione destroem uma horcrux na água em uma cena anterior e são perseguidos por uma enorme onda parecendo um Tsunami em forma de Voldemort).

Grint e Watson eram mantidos encharcados pelos membros da equipe, que molhavam o casal a quase todo instante. Não estava deixando Watson feliz. “Tem sido assim por semanas,” ela disse, tremendo perto de um local mais quente. “Odeio soar resmungona, mas é horrível. É triste ficar molhada o tempo todo.” Ela murchou os ombros e adicionou sem graça: “Mas, você sabe, me contaram que vai parecer bem dramático quando assistirem o filme, então vai valer a pena.”

Radcliffe, enquanto isso, parecia estar em um cabo-de-guerra com ele mesmo sobre terminar sua jornada como Harry Potter. “Esse filme foi difícil de fazer, e eu tive alguns momentos em que tive que me esforçar muito, fisicamente e mentalmente, mais do que nunca,” ele disse.

Eu não estava totalmente empolgado com minha atuação em Enigma do Príncipe – achei o mesmo, e acho que não houve variações o suficiente, então tenho trabalhado duro para ter certeza que mesmo que eu fique infeliz quando sétimo filme for lançado, vou saber que não foi por falta de tentar.”
 Agradecemos ao Oclumência pela tradução.