---* Rumor *--- Nova parte do roteiro de "Enigma do Príncipe"!

0 Comments

Como informado anteriormente, o usúario wild_world-1 que postou duas partes do roteiro do sexto filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e o Enigina do Principe", desapareceu. Agora, ele apareceu de novo, só que dessa vez no Harry Potter Forum e postou mais uma parte do roteiro. Essa cena, talvez, seja a cena que acontecerá antes do atace a Toca.

O roteiro contém SPOILERS, portanto, se você não quiser saber, não siga essa notícia. Mas, se você quiser, selecione o espaço a seguir que contém apenas algumas partes importantes:

Roteiro
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
Oficina do Sr. Weasley
77 INT. OFICINA DO SR. WEASLEY - MOMENTOS MAIS TARDE - NOITE

Harry arrasta o Sr. Weasley através de sua oficina desordenada, quando ele é bloqueado por OBJETOS DE TROUXAS: Ferro a vapor, torradeiras, rádio relógio, tomadas, muitas tomadas. A FESTA ainda podia ser ouvida, vagando perceptível a partir do salão principal.

SR. WEASLEY
Você terá que perdoar Remo. Você deve levar em conta... a sua condição.

HARRY
(o estudando)
Você está bem, Sr. Weasley?

Arthur tenta sorrir, mas não consegue. Ele olha de sobrancelhas franzidas, com dor.

SR. WEASLEY
Estamos sendo seguidos, todos nós. Molly não sai de casa há dias. Não está sendo fácil.

HARRY
(ele pensa, então:)
Você pegou a minha coruja?

SR. WEASLEY
Sim, mas eu pensei e achei melhor que eu respondesse pessoalmente. Se Dumbledore viajar é uma boa notícia para o Ministério. Mas talvez seja a maneira com que Dumbledore quer que seja. Quanto ao Draco Malfoy - Eu sei um pouco mais.

HARRY
Vá em frente.

SR. WEASLEY
Eu enviei um agente à Borgin & Burkes. Pelo o que você descreveu, eu acho que o que você e Rony viram no fim do verão - o objeto que Draco parecia tão interessado - era um Armário Sumidouro.

HARRY
Um Armário Sumidouro?

SR. WEASLEY
Eles ficaram com raiva quando Voldemort foi o primeiro a assumir o poder. Você pode imaginar o encanto. Se os Comensais da Morte requisitassem, é necessário somente um para entrar lá e desaparecer por uma ou duas horas. Mas eles estão tendo uma complicação. Isso requer uma enorme quantidade de cuidado. Eventualmente eles cairam fora de área.

HARRY
O que aconteceu com ele? Esse (armário) na Borgin & Burkes?

SR. WEASLEY
Nada. Ainda continua lá.

Harry pensa, refletindo isso.

SR. WEASLEY (CONT.)
Harry. Você sabe, eu já passei por tudo isso antes - não faz muito tempo. Tempos como esses - tempos escuros - fazem coisas engraçadas acontecerem para as pessoas. Elas podem vir todas de uma vez, ou separadas. As coisas... aceleram. É o que acontece quando não se sabe se hoje será o último dia.