Alan Rickman fala Sobre Reliquias da Morte

0 Comments

O ator Alan Rickman, que interpreta de forma brilhante o professor Severo Snape nos filmes da série Harry Potter, comentou em uma nova entrevista para o Sci-Fi que ele deve ter um longo descanso antes de começar a filmar Harry Potter e as Relíquias da Morte, sétimo filme da série.

Quando perguntado sobre o fato da divisão, ele diz que “será um grande final, não é? Isso é verdade e apropriado, você pode sentir agora, o tamanho de tudo isso. Eu assisti uma entrevista de Daniel Radcliffe esses dias no Inside Actors e pensei, ‘Espere um pouco! Ele tem apenas 12 anos, ah não, ele não tem…”

Bem, por causa que eles têm que ter eu e Ralph Fiennes (Voldemort) juntos, significa que eu não começo a filmar até o final do ano que vem, o que significa que eu tenho um tempo livre. Será enorme, eu estava falando com Helena (Belatriz) ontem e eu acho que ela começa em Junho e ela filmará por bastante tempo”.

Alan Rickman interpreta Severo Snape desde o primeiro filme da franquia e é um dos atores veteranos mais elogiados da série.Relíquias da Morte - Parte 1, estréia nos cinemas dia 19 de Novembro de 2010, já a parte 2, em Maio de 2011.