David Heyman fala Sobre Enigma do Principe

0 Comments

O produtor da série Harry Potter, David Heyman, concedeu uma nova entrevista enquanto promovia o filme Yes Man com o ator Jim Carrey, e obviamente o assunto chegou em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que estréia dia 17 de Julho de 2009. O produtor comentou mais uma vez o adiamento e o que podemos esperar.

“Não precisamos fazer mais nada”, diz David Heyman, “se tivesse que ser lançado agora, estaríamos tranquilos. A Warner nos pediu para fazer isso devido a greve dos roteiristas e outras múltiplas razões. Eles tinham poucos filmes para o próximo verão, então, eles pediram e aceitamos. Eles são absolutamente fantásticos apoiando esses filmes, você não poderia pedir por um estúdio melhor em termos do que eles nos proporcionam, a independência e o apoio que nos dão durante todo o processo, então, claro que dissemos que sim.”

O produtor falou com o jornal Usa Today, para promover o filme:

“É diferente dos outros filmes”, diz Heyman. “Não é um filme onde a ação não pára que nem os outros foram, embora tenha alguma ação. É um filme mais emocional. Nós seguimos várias histórias: o relacionamento de Harry com Gina Weasley, o relacionamento de Rony com Lilá Brown. Há também o desconforto por parte de Hermione em relação ao relacionamento de Rony. Há a história de Draco Malfoy e também há a relação de Harry com o diretor da escola, Dumbledore. Nós seguimos todas essas histórias que enriquecem a trama.

E Rony descobre seus talentos no Quadribol, depois dele achar que tomou a Poção. Ele está assustado quanto ao jogo. Então Harry finge que acrescenta um pouco de Felix Felicis no suco dele e chega um ponto em que ele está completamente confiante e ele é fantástico na partida de quadribol. Ele faz alguns milagres e com isso ele fica muito satisfeito e até meio metido.”



Tecnologia do Blogger.