SBT exibirá Cálice de Fogo no Domingo

1 Comments

O SBT (Sistema Brasileiro de televisão) exibirá no domingo, dia 14 de Dezembro, o quarto filme da série, ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’, em “8 e meia no cinema”, que na verdade começa as 22:30, o filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 25 de Novembro de 2005 e foi dirigido pelo britânico Mike Newell.

“Após a Copa Mundial de Quadribol, seguidores de Lord Voldemort levam pânico a comunidade dos bruxos, pois além de atacá-los, sinalizam que o temido bruxo está preparando sua volta. Mesmo com o perigo iminente, a escola de magia e bruxaria de Hogwards dá inicio as suas aulas. Harry Potter, agora no quarto ano, é misteriosamente sorteado para participar do torneio Tribruxo, uma série de competições mágicas que além de reunir alunos mais velhos e experientes, tem a participação de outras escolas de magia.”

O SBT sempre foi conhecido por exibir os filmes da série Harry Potter com exclusividade na televisão brasileira e os filmes sempre conseguem uma ótima audiência, então, mesmo que já tenham o DVD, é sempre bom dar uma conferida!