Trechos da entrevista com Devon Murray - portal Herald.ie

0 Comments

Trechos da entrevista com Devon Murray - portal Herald.ie
Traduzido por Verônica Petrelli

Devon fala sobre como os fãs o trataram nos EUA quando ele foi à premiere de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, há cinco anos atrás:
“É mais quando eu vou para a América que eu vejo que as pessoas ficam loucas por qualquer pessoa que está conectada com o filme. Foi também muito legal quando nós fizemos um tour promocional no Japão; eu devo ter apertado as mãos de umas duas milhões de pessoas durante aquela viagem! Foi muito louco!”

Devon também comenta de quando ele e Emma Watson foram autorizados a fazer uma “farra” no shopping Harrods, em Londres:
“Nós fomos autorizados a literalmente agarrar tudo que encontrávamos pela frente, então eu peguei todos esses jeans com design, mas na hora eu nem me preocupei em experimentá-los, então, no final das contas, nenhum serviu!”

Murray também menciona que, infelizmente, nunca leu nenhum dos livros de Harry Potter. Ele disse que se contenta em se concentrar somente nos scripts. Para terminar, Murray fala se sua relação com Daniel Radcliffe e como é sair com ele na vida real:
“Ele é totalmente elétrico! Ele é uma pessoa muito legal para se passar um tempo junto, já que ele adora festas e sempre topa tudo. Ele é muito animado.”