Bem vindo ao AccioNews !

17 Comments
Olá visitantes, quero dar as boas vindas, a cada um de vocês para o novo site sobre a série Harry Potter!
"Nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver. [...] quando o sétimo mês terminar." Sim, a profecia estava certa. Não da forma que a conhecemos. Nenhum fãn continuaria "vivo" depois que o sétimo mês terminar. Sétimo mês, julho. Julho de 2011, a nossa despedida da melhor franquia cinematográfica do mundo. "Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima." Nós sabemos o fim. Mas na hora em que estivermos assistindo aos últimos dois filmes, esqueceremos de tudo, e iremos imaginar que aquilo realmente está acontecendo.

Viveremos as emoções do personagem, sofreremos com ele. E choraremos quando os últimos segundos do filme passarem por nossos olhos como um relâmpago, uma Avada Kedavra e um Expelliarmus que irrompe da varinha de ambos para o confronto final. E então, os créditos se erguerão, e suspiraremos, pensando "Acabou..."

Mas não. Não acabou,. Pelo contrário. Harry Potter ficará para sempre na história. E no nosso coração. Pois "Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar"

(Vitor Hugo.)
Quero agradecer muito, a equipe do SDM, por ter me dado maior apoio e ter me ajudado no site! Obrigado mesmo! =D

Avisos: As vagas para entrar na equipe do site estão abertas! Saiba mais clicando aqui.

Espero que tenham gostado, e aguardem, pois em breve, mais novidades virão ! Fiquem ligados !

ACCIONEWS, CONJURANDO AS MELHORES NOTICIAS ATÉ VOCE!