Critica de Enigma do Principe!

8 Comments
Isah, uma visitante do Levicorpus, assistiu Enigma do Principe esses dias, e mandou um email aqui pra gente, falando sobre o que ela achou do filme!
Veja:

" Bem , no geral o filme está bom . Mas "eles" apelaram muito pro lado cômico e do romance.Faltaram mais cenas de ação.

Algumas cenas como o enterro de Dumbledore não deveriam ser cortadas , realmente foi uma decepção para os fãs. A casa dos Weasleys não deveria ter sido destruída , alías aquela cena do ataque à toca foi totalmente desnecessária talvez assim eles esperassem que nos "esquecêcemos" do ataque à Hogwarts , mas NÃO. Essa cena tbm não deveria ter sido retirada.

Na parte em que o Snape "foi matar o Dumbledore" , o Dumby não petrificou o Harry , assim pra quem nun leu o livro fica totalmente estranho saber que o Harry que tava sempre alí do lado do "cara" vai simplismente ficar olhando ele morrer.

Faltou a Gina no quadribol D; (me avisem se eu tiver errada) e o Harry chegou a jogar alguma vez (?):s' . Uma cena que deveria ter tido era pelo menos uma aulazinha do snape , tipow por mais que o Harry odiasse ele nós queriamos saber como ele se comportaria na aula de seu pior professor lecionando na sua matéria preferida, por assim dizer.

A melhor cena foi a da caverna, aqueles inferis deram medo [teve gente tapando o olho no cinema e gritando MEU PRECIOSO :s]. O beijo do Harry com a Gina foi muito "sem graça" , nós fãs queriamos mais emoção HUASHUA /taparey !

A parte em que o Harry quebra o nariz , a Tonks que deveria ter ido salvar ele e não a Luna :s . Enfim , existem outros pequenos detalhes que eu acho melhor não relatar , RESUMINDO : o filme deixou a desejar , mas foi bom :D "