RdM: Gravações de Hogwarts acontecendo nessa semana !

4 Comments
Como sempre, o ator Tom Felton, que interpreta o personagem Draco Malfoy na série, continua atualizando o seu Twitter diariamente com informações sobre os últimos filmes da série, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' Parte I e II.

Tom esteve ultimamente apresentando premieres no mundo todo, passou pouco tempo nos sets na Inglaterra, mas já avisou que está de volta.

Ele informou que está desde o dia 13 deste mês fazendo as suas cenas em Hogwarts, as quais só podem ser a da Batalha. Outra prova é que Helen McCrory havia dito que estaria filmando a parte da Mansão Malfoy neste mês e o elenco desta cena e da batalha de Hogwarts é o mesmo, portanto, até Agosto deverão ter sido filmados os capítulos 1 (A Ascensão do Lorde das trevas), 23 (A Mansão dos Malfoy), 34 (De Volta à Floresta) entre outros.

Além deles, Bonnie Wright e os irmãos Phelps (que também comparecem em Hogwarts) disseram que voltam aos sets neste mês.

Até agora, foram filmadas dezenas de cenas como a do sequestro, da floresta, do chalé das conchas, do café de Londres, o beijo de Rony e Hermione, a invasão no Ministério da Magia, a discussão sobre Grindewald e Dumbledore e várias outras do trio acampando.

Ainda segundo algumas fontes, as filmagens do Largo Grimmald, da Corça Prateada e do acampamento ao lado do lago depois que eles fogem de Gringotes também já foram feitas.
Em agosto, o casamento de Gui e Fleur deverá estar filmado também.

Qualquer novidade será postado aqui no Levicorpus, fiquem ligados!

Obrigado Oclu !