David Heyman fala sobre cortes e DVD de "EdP" e a batalha final

0 Comments
David Heyman, produtor dos filmes da série, concedeu uma entrevista ao site Collider. Nela, ele comentou sobre os cortes que tiveram de ser feitos no filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", e ainda falou sobre os planos em relação ao DVD e Blu-ray e diversas cenas previstas para o sétimo e oitavo filmes da série.

Veja sobre o que David disse sobre o 1ª capitulo e o funeral de Dumbledore não estar no filme:

"O Primeiro Ministro tinha uma cena no roteiro e eu a adorava, mas, novamente, parecia que guiava, ao passo que nós desenvolvíamos, para vários outros começos, o mesmo motivo pelo qual ajudou no corte do funeral, que é uma das minhas partes favoritas do livro. Mas, novamente, o que sentimos foi a emoção da morte de Dumbledore, e depois da briga, e então voltando e tendo aquela cena no pátio quando Harry está lá com o corpo de Dumbledore, para depois ter o funeral, ia ser algo exagerado."

David também disse uma prévia sobre o que poderemos encontrar no DVD de "Enigma do Príncipe":

"Em termos de cenas, nós temos uma... Acho que vai sair no Blu-ray e no DVD, é
uma cena da Lilá Brown, que é muito divertida, onde David Yates fez isso com improviso, e Rupert e Jessie foram muito engraçados".

David respondeu quanto tempo uma das cenas mais esperadas da última parte do sétimo filme deverá ter:

"A batalha final [...] acho que terá provavelmente 30 minutos, mas ainda tem muito pra acontecer depois que a batalha termina, sabe? E a batalha terá duas partes. Tem a primeira parte e a segunda, depois da parte da pós-morte de Harry, se é que você me entende. [...] É uma batalha com várias partes diferentes."

Veja o resto da entrevista (traduzida por Igor Moretto e Marcely Moraes do ScarPotter), clicando em "Continuar lendo... "

Continuar lendo...