Cobertura Comic Con 2010

4 Comments
Acaba de ser divulgado na Comic-Con 2010, no painel da Warner Brothers, novidades das duas últimas adaptações cinematográficas da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes I e II".

Varias novidades são diversas, as quais incluem entrevistas com o ator Tom Felton (Draco Malfoy), produtos, relatos, entre outros. Também foi exibido um trailer inédito em 3D para todos que se encontravam no Hall H. Quem assistiu ganhou um kit exclusivo composto de camisa, óculos 3D e mini-poster. Sendo assim, diversos fãs que estavam por lá descreveram o vídeo da seguinte maneira:

SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS
DESCRIÇÃO DO TRAILER
- Dumbledore morto com Voldemort pairando em cima do corpo;
- Nagini;
- Belatriz suspendendo Harry;
- Os 7 Potters;
- Harry e Hagrid dirigindo para Hogwarts;
- Snape se encontrando com Lord Voldemort para discutir sobre Harry (Snape diz que Potter está sendo levado para uma casa segura);
- Os Comensais da Morte reunidos;
- Rony falando sobre ouvir o rádio;
- A briga entre Harry e Rony (Rony diz a Harry que ele não tem nada para se preocupar porque ele não tem uma família);
- Bellatrix enlouquecida;
- A Mansão Malfoy;
- O Ministro da Magia Rufo Scrimgeour;
- Harry e Hagrid na motocicleta;
- Grande Hall como um hospital improvisado.
O vídeo exibido é basicamente uma versão estendida do trailer e mostra que a parte final da saga, assim como o livro, é composta de muita ação.

A Comic-Con ocorre entre os dias 22 e 25 de julho em São Diego, Estados Unidos, no San Diego Convetion Center. Entretanto, hoje é o dia principal da série 'Harry Potter', portanto, fique ligado no ScarPotter para qualquer novidade!

Lembrando que as gravações de "Relíquias da Morte" se estenderam até junho, totalizando-se em 17 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011.