Weasley com Orgulho!

3 Comments
Ah os Weasley... Ruivos, pobres, numerosos e felizes!

Quem nunca olhou pra aquela família e pensou " que foda", apesar de simples, essa é uma família que agrada a pessoas pela maneira de viver. Longe do mundo trouxa, numa casa com um terreno gigantesco e tudo repleto de magia.

É uma família de diversidade, isso é indiscutível, o pai adora trouxas, um dos filhos é apaixonado por dragões, o outro é meio "hippie", o outro é extremamente certinho, gemeos que são verdadeiras pestes, um é meio tapado, a única filha namoradeira e a mãe é amorosa. A grande semelhança deles é o amor que cada um tem por eles. Apesar das brigas.

#A Toca

É a moradia dos Weasley. O nome é perfeito pro lugar, a casa é apertada e cheia de coisas mágicas. Ela fica no vilarejo de Ottery St. Catchpole e ja reuniu muita gente dentro dela, ao mesmo tempo.

A casa possui 7 andares, sendo o 7° andar um sotão. Cada andar parece que foi jogado um em cima do outro, para chegar ao topo se sobe uma escada em zigue-zague totalmente irregular. Mas o estilo da casa é notado mesmo do lado de fora dela, e o que torna a casa muito engraçada e diferente são as galinhas e gnomos circulando pelo quintal.

A casa é palco de importantes acontecimetos, como por exemplo o casamento conturbado de Gui e Fleur em "as Reliquias da Morte" ou sendo a nova sede da Ordem da Fênix. É tambem o local onde o Harry se sente mais feliz ( depois claro de Hogwarts).

+continue lendo+