Novos comentários da exibição de "As Relíquias da Morte" em Chicago

0 Comments
Como noticiamos anteriormente, Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 foi exibido em Chicago para um seleto grupo de pessoas. Duas delas descreveram como foi assistir à primeira parte do último filme da série Harry Potter, e você as pode ler clicando aqui.

Mas saíram novos comentários da primeira parte; todos elogiando o filme! Esses comentários foram feitos por sites famosos, entre eles MuggleNet, ComingSoon e The Leak Cauldron.

Através desses comentários, ficamos sabendo de novas cenas do filme, momentos emocionantes, divertidos, e até uma referência à Saga Crepúsculo.

Em um dos comentários, descreveram Dobby sendo aplaudido por todos nas cenas em que aparecia, e consequentemente, todos chorarando quando ele foi assassinado. Temos, ainda, mais detalhes de como a primeira parte começa, se no logo da série vai aparecer "Parte 1", e ainda flashbacks das Horcruxes, de Dumbledore, e d'As Relíquias da Morte.

Confira os novos comentários através deste link. Agradecemos imensamente ao ScarPotter pelos comentários.

E fiquem ligados no AccioNews para novas informações, tanto do test screening, quanto de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e 2.

ATUALIZADO: Leia as perguntas e respostas feitas pelo MuggleNet no mesmo link acima.