[ATUALIZADO 2] Descrição do trailer de "As Relíquias da Morte" É FALSA

7 Comments
Como nós do Accio noticiamos algum tempo atrás, haveria uma maratona dos filmes da série Harry Potter no Japão, e eles possivelmente teriam uma prévia exclusiva de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Pois bem, eles tiveram. O novo trailer foi exibido logo após o fim de O Cálice de Fogo, e estava em inglês com legendas em japonês. Um membro do Harry Potter Forun esteve lá e descreveu como foi a nova prévia inédita das duas partes do último filme da série Harry Potter.

Leia a descrição do Trailer logo abaixo, mas avisamos que contém spoilers.
"Cerca de uma hora atrás, eu estava em Tóquio para a maratona de filmes de 'Harry Potter'. Após o filme "Cálice de Fogo" foi mostrado um novo trailer de "Relíquias da Morte"! Durou cerca de 2 minutos e 30 segundos de cenas inéditas. Foi em Inglês com legendas em japonês. A única razão que eu fui ao evento foi para ver o filme, então eu estarei de volta aqui em breve.

O trailer começou com Voldemort e seus Comensais da Morte sentados em uma longa mesa na Mansão dos Malfoy. Voldemort diz sua famosa frase: "Eu devo ser o único que deve matar Harry Potter." Yaxely então diz: "Eles estarão se locomovendo esta noite." Em seguida, o logotipo da Warner Brothers Pictures aparece. Então há a cena dos 7 Potter's decolando, e vemos, principalmente, o Harry verdadeiro e Hagrid. Hedwiges voa ao lado deles quando, de repente, Voldemort aparece de lugar algum. Há uma luta entre suas varinhas, sim a cena está lá. Movemo-nos então para A Toca (Sim, ela estará no filme!). E, em seguida, olhando tudo, através de uma narração, Voldemort diz chocado que irá "matar cada homem, mulher ou criança que o impedir de chegar até Harry Potter."

"Dumbledore nos deixou uma missão. Devemos ir", diz Hermione à Harry e Rony. Houveram alguns trechos da fuga do trio pelas ruas trouxas de Londres logo após o casamento, então vimos a tortura de Hermione por Belatriz, o ataque de Nagini à Snape, Hermione voando em um cabo de vassoura e Neville balançando a espada de Gryffindor. Então é mostrado o símbolo das duas adaptações e logo após Voldemort diz: "Porque você ainda vive? Porque eu tenho algo que vale a pena viver.", responde Harry. Voldemort abre o túmulo branco de Dumbledore e leva a mão a Varinha das Varinhas. (Neste momento, há a voz de Olivaras falando da Varinha das Varinhas e todos os seus poderes).

Hoveram trechos rápidos da batalha, Tonks e Lupin lutando, um muro do castelo destruído, paredes explodindo, Harry cai de uma vassoura, ataque de Gigantes, McGonagall lança um feitiço em Snape e Voldemort tremendamente irritado na Mansão dos Malfoy.

"Eu estava ouvindo o rádio durante meses só para saber se a minha família está bem.", disse Rony. "Você acha que eu não sei como se sente?", diz Harry. Não, você não sabe como me sinto! Seu pais estão mortos! Você não tem uma família!", retruca Rony à Harry e os mesmos chocam-se formando uma briga.

Há novas sequências rápidas de Harry caindo dentro de um lago e gritando por ajuda, o ataque ao trio no café de Londres, uma colisão forte e Hagrid chorando trazendo o corpo de Harry "morto" em seus braços da Floresta Proibida.

Dobby diz à Bellatrix: "Você não vai machucar Harry Potter!" e Bella lança-o um punhal.

Harry encosta-se em uma parede contorcendo-se e diz que ele deve morrer, então levanta-se, em seguida, em outra cena, Voldemort lança um "Avada Kedavra" e o logo oficial do filme aparece. Uma grande platéia bate palmas alegremente."
Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 estréia em 19 de Novembro desse ano, enquanto a segunda e última, em 15 de Julho de 2011. Fiquem ligados no AccioNews para mais novidades!

Obrigado, ScarPotter.

ATUALIZADO: A Warner Bros. anunciou que a descrição do trailer acima é FALSA.


Tecnologia do Blogger.