TORNEIO TRITROUXA!

8 Comments

Com o devido sucesso que teve o Torneiro TriTrouxa, o AccioNews fará outra promoção, mas desta vez em parceria com a Editora Abril, que dará como premio o novo album de figurinhas "Retratos do Mundo Mágico" que será lançado no finalzinho de Setembro. Para aqueles que nao sabem, o torneio TriTrouxa reunem os fãs pottermaniacos para uma serie de competiçoes magicas!

A Glória Eterna é o que espera os pottermaníacos que vencerem o torneio TriTrouxa! Mas para isso, você terá que passar por 3 desafios, 3 desafios extremamente difíceis! E por esta razão o Accio achou melhor impor algumas regras:

Como não temos muito tempo, desta vez, resolvemos juntar os três desafios e fazer um só! Agora o desafio é pior do que dragões, labirintos, ou até mesmo pior do que sobreviver durante uma hora debaixo d'agua, é uma fase unica, divertida e que acima de tudo é preciso principalmente criatividade para adaptar as cenas de HARRY POTTER, para que você possa faze-la.
Como será a promoção?

A promoçao será da seguinte maneira: você terá que escolher qualquer cena de qualquer livro/filme de Harry Potter e interpretá-la. Depois de escolher, terá que gravar um vídeo com no máximo 5 pessoas (é permitido que haja mais de 5 pessoas
porem só serão premiados com 5 albuns).

Serão escolhidos os 4 melhores videos, ou seja, 5 pessoas em cada video, concluíndo 20 ganhadores. Cada um ganhará o album.

É muito importante que você leia o regulamento e tire suas dúvidas. Leia-o, clicando aqui.

Para mais informações entre em contato com o AccioNews pelo e-mail accio_news@hotmail.com

Saiba mais detalhes da promoçao clicando aqui. Tire todas suas dúvidas através do Twitter do @Accio_News!
IMPORTANTE: VOCE PODERÁ MANDAR O VÍDEO ATÉ O DIA 16/09 AS 23:59!

ATUALIZADO: Depois de uma conversa com a Abril, conseguimos mais 1 premio, 240 cromos que serão acrecentados aos premios, ou seja, 60 cromos para cada video.

LUMOS, CAMERA, AÇÃO!

Post fixo, leia as noticias logo abaixo!