Daniel Radcliffe planeja fazer tatuagem

0 Comments
 O ator de 21 anos, que ficou conhecido por ter dado vida ao personagem Harry Potter no cinema, com apenas 11 anos, está feliz por ter encerrado sua atuação como o bruxo na franquia, pois assim pode dar continuação em sua carreira e fazer o que quiser. E já está até fazendo planos com co-estrelas, Emma Watson e Rupert Grint para fazerem uma tatuagem.

Provavelmente se referindo da cicatriz que tem na testa de seu personagem, o ator brinca: ”Não sei que tatuagem vamos fazer, suponho que uma cicatriz.”
“Quero muito fazer uma tatuagem, mas não estou pensando em fazer nada relacionado com meu personagem! Bom, amo combinar que já vou carregar isso para o resto da minha vida, não preciso de uma tatuagem para me lembrar! Penso em fazer algo que eu possa me tornar ao longo do tempo.”
Daniel que recentemente  gravou suas últimas cenas como Harry Potter, no último filme da franquia, ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’ revelou que uma das coisas que ele vai consigo para o resto da vida são seus óculos e a varinha.

”Uma das coisas que eu vou levar comigo, vai ser com certeza, os óculos e a varinha mágica”, disse o ator em uma entrevista para a TV America, ‘Access Hollywood’.

O ator revelou que se emocionou quando se despediu de seus colegas de elenco e toda a equipe.
“Estávamos todos muito tristes. Eu nunca vi Rupert Grint chorar na minha vida. Quando eu o vi chorando, eu fiquei mais triste ainda. Todos eles fizeram parte da minha infância. aquele menino inocente, já não existe mais.”