Evento de Harry Potter 7 #agitadoresHP em São Paulo!

0 Comments

 Olá PotterManíacos paulistanos! Ano passado o ScarPotter realizou um evento potteriano, e foi um sucesso, várias pessoas receberam prêmios e se divertiram muito! (Eu fui, e foi ótimo!)

E anunciamos a vocês, que neste sábado, dia 13, o site ScarPotter, juntamente com outros sites, incluindo o AccioNews, irá realizar novamente, um evento, o Evento de Harry Potter 7 #agitadoresHP em São Paulo! Concerteza será melhor do que o ano passado e com mais interatividade! Gostaríamos muito de contar com a presença de todos vocês lá!

" O evento será composto de várias atividades. Entre elas, terá um quiz, com perguntas e respostas sobre toda a saga! Além do quiz, terá uma desconferência, a qual será um espaço para os fãs demonstrarem como Harry Potter mudou a suas vidas! Tudo isso será transmitido pela internet, com a colaboração dos usuários que acompanharem o evento pela rede! "
Além destas atividades terá uma surpresa, que podemos dizer, será uma oportunidade única na vida dos fãs!
Participe, e convide seus amigos para passar uma tarde conosco, nos divertiremos muito, tenha certeza disso!  

E ai, o que acharam? Garanto que todos vão adorar!

Clique aqui para obter todas informações sobre o local e a data e como fazer para marcar presença! Fiquem ligados no scarpotter.com para mais novidades sobre o evento!