Dan Radcliffe entrevistado pela revista OK

0 Comments

Daniel Radcliffe mais uma vez foi entrevistado dessa vez pela revista OK, Dan diz que é fascinado por arqueologia, que comparou uma foto dele maquiado para parecer mais velho com uma foto do pai dele, além de ter que recusar muitos projetos durante sua carreira, leia um trecho da entrevista:
Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, você poderia mudar as coisas que você realizou até agora?
Eu acho que fiz certo, mas se eu pudesse voltar no tempo tenho certeza de que não mudaria nada, o que mudou foi a nossa atitude perante o trabalho. 10 anos atrás nós chegamos no set e foi muito divertido. Rimos muito, não foi trabalhar para nós. Agora vemos uma maior responsabilidade, porque queremos fazer uma carreira fora do presente, e sabemos que vai ser difícil.
Qual a sua opinião sobre o impacto que esta saga tem tido a nível internacional?
As maiores franquias do passado nunca chegaram perto de Star Wars. Ao contrário desses filmes, a cultura em torno de Harry não é baseado em filmes, mas em livros. Isso criou uma base de fãs que não está obcecado com os filmes, mas com os livros também. É uma história muito rica. Esta saga tem criado uma geração de fãs que são inteligentes, de diferentes idades, é simplesmente maravilhoso.
Você pode conferir a entrevista na íntegra clicando aqui