John Hurt (Olivaras), Matthew Lewis (Neville Longbottom), James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley) ajudam a Fundação Willow

0 Comments


Os atores de Harry Potter ao lado de várias outras personalidades, pintaram quadros para serem leiloadas, o leilão ocorre desde o dia 26 de novembro e se estenderá até 5 de dezembro, as telas dos atores podem ser conferidas neste link
O leilão é para ajudar a Fundação Willow, essa tem como objetivo oferecer dias especiais para que pessoas entre 16 e 40 anos, que sofram de stress ocasionados por graves doenças ou pesados tratamentos, fujam de suas realidades. Eles oferecem oportunidades para que famílias e amigos passem preciosos tempos juntos e que possam levar grandes lembranças desses momentos.
A Willow é a única instituição no mundo que oferece esse tipo de caridade, ela atende a todo o Reino Unido, se quiser saber mais acesse o site clicando aqui.
Todas as telas da campanha estarão em exposição em Londres, na galeria Hampstead, do dia 2 a 5 de dezembro.
Curiosidade: A tela de Matt está com o maior valor no leilão entre os atores de Harry Potter, lance de £82.00 (82,00 libras) e a tela de Oliver está com o pior lance entre os atores, apenas £9.50 (9,50 libras).
Obrigado The Leaky Cauldron.