Warner Bros planeja reforça segurança para o futuro Mega-Museu de “Harry Potter”

0 Comments
A Warner Bros a pouco tempo comprou o estúdio Leavesden, em Hertfordshire, Inglaterra, onde todos os filmes da saga foram filmados (incluindo as duas partes de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” ) com o objetivo de criar uma atração para os fãs do menino bruxo, para poderem visitar os estúdios, mesmo após o final da saga, ele permaneceria intacto através de super-museu.

O estúdio será uma unidade de produção européia, com um custo de cerca de £ 100 milhões (EUA $ 161 milhões). A empresa planeja adicionar 2 novos estágios de som enormes, como uma excursão para os fãs. Ele será inaugurado, em 2012, terá 170 hectares.

Devido a isso, o produtor contratou especialistas em Internet para impedir que qualquer coisa referente ao filme seja roubado e pare na internet. Os gerentes têm manifestado preocupação com os objetos usados nas filmagens, o que poderia tornar-se danificado ou subtraído, a fim de obter dinheiro ilegalmente na rede leilão. Como todos sabemos, o marketing em torno de mover “Harry Potter” necessitou de milhões de dólares em todo o mundo, no início do ano a polícia teve de agir quando encontraram um chapéu usado no filme e três moedas de ouro da diretamente do estúdio, em um leilão eBay ilegal.

Estaremos atentos ao desenvolvimento desta informação, para saber que medidas vão ser tomadas pela Warner Bros para impedir a comercialização ilegal de produtos de Harry Potter.