DAVID TENNANT SERÁ SUPERVILÃO EM NOVA SÉRIE DA MARVEL

0 Comments

O ator britânico David Tennant, que ficou conhecido ao interpretar o nosso comensal da morte Bartô Crouch Jr, e por interpretar o 10th Doctor na série Doctor Who, vai viver o vilão de “A.K.A. Jessica Jones”, segunda série de super-heróis da Marvel produzida pelo site Netflix.

A própria Marvel divulgou que ele interpretará Kilgrave, vilão que nos quadrinhos tem um “L” a mais no nome. Zebediah Killgrave era um espião russo que, após sofrer um acidente durante uma missão, tem a cor de sua pele e de seus cabelos alterados para púrpura, além de adquirir a habilidade de controlar a mente das pessoas que estão à sua volta. Decidido a usar suas habilidades para cometer crimes, ele passa a ser conhecido como o Homem Púrpura.
“Qualquer um familiarizado com o trabalho de David sabe que ele traz um nível incrível de dedicação a qualquer papel que faz, um nível de que precisávamos para o papel de Kilgrave. Conhecemos David principalmente por seus papéis como herói, então mal podemos esperar para ver um novo lado deste ator talentoso”, disse, em comunicado, Jeph Loed, produtor executivo da série e coordenador dos projetos de TV da Marvel.

A Marvel também divulgou uma sinopse que descreve a interação do personagem com a heroína. Na trama, Jessica (Krysten Ritter) é uma ex-super-heroína e está tentando reconstruir a vida como detetive particular. Mas quando Kilgrave, uma figura enigmática de seu passado, ressurge, ele vai abalar esse novo mundo construído por ela.

Criada pela roteirista Melissa Rosenberg (franquia “Crepúsculo”), “Jessica Jones” é uma das cinco atrações que serão desenvolveidos entre a Netflix e a Marvel, que também vai lançar séries dos heróis Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, além de uma minissérie reunindo todos eles no grupo Os Defensores. Ainda não há previsão para lançamento das atrações.

Enquanto isso, David Tennant pode ser visto na 2ª temporada de “Broadchurch”, atualmente em exibição no Reino Unido.